Anderson Fabiano
A vitória ou a derrota de um guerreiro não está na batalha que o aguarda, mas na cabeça com que sai de casa
para enfrentá-la.
Tenho corrido tanto nessa vida
que deixei minha alma para trás.
Penso ser chegada a hora de parar
e esperar que ela me alcance.
Entendo que os melhores jeitos de ser não devem ter forma certa. As formas certas são previsíveis e a imprevisibilidade nos faz bem mais interessantes!
Sempre preferi o lado das pessoas que não obedecem às censuras. São as mais verdadeiras partes de cada um de nós. Pena que tenhamos que escondê-las, vez por outra.
Por vezes, as nuvens mais escuras estão apenas na direção em que olhamos. Sempre haverá pedacinhos azuis em algum ponto do céu. A gente é que nem sempre olha pro lado certo.
Certa vez, alguém me disse que éramos movidos por nossas vontades. Errei e acertei seguindo essa máxima, mas jamais abri mão de meus quereres! Foram eles que me deram meus melhores momentos.
O tempo é sempre um vencedor anunciado e tudo que podemos fazer, mercê do destino, é buscar surpreendê-lo.
Tudo seria diferente, se nossos passos pudessem ir ao futuro e voltassem pra nos sinalizar os equívocos do passado e nos poupassem de cometê-los novamente no presente...
O tempo tem seu próprio jeito de fazer as coisas e por vezes, ele apenas se prolonga para que as vontades amadureçam...
Doar o corpo até que não é tão difícil! O terrível é emprestar a alma e não se reconhecer no que nos devolvem depois de desfeitas as ilusões...
Somos os principais espectadores de nós mesmos. E o melhor, é que sempre podemos escolher o que vamos ver.
Mais importante que responder sobre o que queremos é responder sobre o que não queremos. Saber dizer não é, às vezes, muito mais construtivo e compensador do que dizer sim.
Só os erros novos são "bons" erros. Reconstruções são fundamentais para quem se interessa por entender e acertar o depois...
Sei que há amores e amores. Mas, que me desculpem os pudicos, os amores selvagens são sempre os melhores...
O dia em que os adultos deixarem suas crianças saírem das trincheiras da alma, a ternura será constante e a vida, bem mais fácil!