Anderson de Matos Moreira
Se me faltarem palavras para descrever o quanto quero estar com você, poderá entender ao sentir meus toques e ver em meu olhar tudo o que eu não consigo dizer.
Existe uma diferença entre dar prioridade e dar valor, por isso prefiro que me deem valor, porque dar valor coloca como preferência aquilo que é necessário constantemente e, dar prioridade é apenas organização do que vem em primeiro lugar por algum momento.
Infelicidade ninguém a busca, são os adversos que corrompem o nosso juízo através da negatividade para se manterem na superioridade.
O que é fácil não tem valor, disso... Eu sei! Pois é normal desvalorizar o que conseguimos facilmente sem imaginar o quanto difícil pode ser para outros.
O toque dos macios molhados ardentes lábios em lados opostos inclinados encontrando se no meio, sinal e prova do carinho selado com o mais simples gesto.
Que as contrariedades da vida sejam derrotadas pela astúcia de uma dignidade orientada para alcançar objetivos desejados.
Falar ou não tem hora certa, porém que seja com sinceridade mesmo na falta da razão independentemente se diferença faz, deselegante é mentir para agradar.
Desnecessário é querer ser apenas competitivo, ser competitivo não me faz ser competente, preciso é da mutualidade para ir além do excelente.
Oportunidades escapam num hoje que amanhã sentiremos falta e tudo vamos querer fazer como se fosse para ontem, porém algumas coisas não há como reparar, resta apenas continuar.
Está no auge é passageiro, é tempo de aproveitar, não perca tempo, este é o momento, diversifique os rumos criando novas oportunidades, pois uma vez passado não volta a acontecer tão depressa.
Sou incapaz de manter a mesma definição de sempre sobre minha personalidade, pois só de pensar, observar como me defino, mudo de atitude, costumes e razão, ou seja, torno-me nova composição.
Tentativas erros, tentativa acertos, erros e acertos assim sou, imperfeito. Sei das minhas imperfeições e quando percebo meus erros, ostento a responsabilidade de agir certo frente eles novamente, porém permaneço sujeito aos erros e agora os piores deles erros conscientes.
Vi vários casos de pessoas obrigadas a lutarem contra problemas insuperáveis e busquei tentar encontrar a qual mais necessitava de ajuda e, no fim a descobri em mim.
Se alguém nos deixa por causa de alguma insatisfação que causamos, não é falta de companheirismo é falta de afeição mesmo...
Boas amizades se favorecem das diversões porque nestes momentos é onde fica fácil evidenciar atitudes e conquistar apoio, manifestar e expor, ou seja, aquela boa troca de idéias.
Não é possível viver infeliz com que se tem afinal Deus dá tudo que precisamos para viver porque ele julga-nos capaz de conseguir o que não temos.
Ao teu amor eu cedo sem juras de amor ou compromisso para deliciar uns beijos seu os quais são meu único vicio.
Uma lágrima pesa muito ao ponto de fazer despencar o orgulho quando caída por falta da esperança nos acontecimentos a nossa volta, havendo uma única maneira de anular o seu peso... Através do amor verdadeiro.