Ana Luz
Ser mãe é amar sem medidas uma coisinha fofa, que deixa a gente boba toda vez que a vejo, nos mais simples gestos eu a amo cada dia sempre mais. Ela tem no coração e no olhar, amor puro, ternura e carisma. Ela é alegria, é meu mundinho, é meu presente Divino que eu amo a cada segundinho.
Haja o que houver seja LUZ.
LUZ para iluminar seus próprios passos.
LUZ para guiar seus intensos pensamentos.
LUZ para entender que quanto mais você se doa, mais você precisa de LUZ.
E quando você sentir que sua LUZ vai apagar, tenha a certeza que para os dias escuros DEUS vai estar ali sempre a ti abençoar.
Dizem que o silêncio é a melhor resposta pra tudo. Mas se diante de tudo eu calar, jamais vão conseguir me entender e assim poderem até concordar comigo em muitas situações onde, só eu...somente eu conseguirei expressar.
Crie asas, mas crie asas para voar, não somente para apreciar. Porque quem muito aprecia, esquece de voar.
Pensamentos que vai e vem, vem e vai, horas e dias que passam e toda vez que entra a noite, a solidão insiste em ficar. Mundos diferentes, vidas diferentes, histórias diferentes, mas os sonhos... Ah os sonhos, eles sim são iguais, pois no final de tudo, todos querem a felicidade encontrar.
Tem dias que ela é fogo
Ela é vento
Ela é ar
E se torna um furacão, quando contrariada, mesmo desanimada ela tem medo não.
O medo que ela conhece a faz pensar, repensar e analisar, tudo não está em seu devido lugar, por causa dela, aquela que te faz pensar.
Não trate um problema como um inimigo. Trate-o como aliado. E surpreenda, reaja diferente...Sempre pensando no bem de todos.
O lobo a borboletinha e a distância...
Eles... se encaixam no mais leve pensamento do amanhã.
Planos são feitos e desfeitos, mas com a única certeza... o amor. O amor sincero, transparente e perfeito. Dias se passam eles sabem... mas aquele afeto bom, carinho retribuído, desejos envolvente, crescem e florescem todos os dias sem parar.
Se um dia vão se encontrar? Isso só o criador responderá!