Ana Julia Rodrigues
Então, só queria saber porque você me olha e depois diz que não. Seus olhos me desejam, sei disso! Ou apenas desejo isso. Sabe é confuso e trabalhoso ter que imaginar o que você pensa.
É mais confuso ainda, saber que não importa o que aconteça, eu não posso te ter. Porque? Pelo medo da ilusão, por ter medo do que pode acontecer... As vezes penso que eu sou uma boba, ou que você acha que sou uma boba, pois não seria muito errado achar isso.
Querer ou não querer, eis a questão!
Amar-te, amarei;
Mas é apenas.
Felicidade não sei se terei,
um amor não correspondido,
não é muito legal.
Mas se fosse? O que iria fazer?
Não sei se bastaria
Não sei se é real
Não sei se posso
Mas é apenas o que há
apenas esperar.
Olá, Victor.
Desde que embarquei naquele voo não paro de pensar em ti, aliás você é meu pensamento desde que te vi, desde que tive a infelicidade de contemplar o brilho dos teus olhos. Infelicidade sim, pois como disse, não paro de pensar em ti. E sentir meus pensamentos presos em ti, não é algo agradável. Então, por este motivo peguei aquele voo, o voo 767, que fazendo a soma é o dia em que nos conhecemos; dia 20, 20 de janeiro. Precisava me libertar de ti, ou pelo menos tentar me libertar. Precisava ter outro motivo para viver, outro motivo para meus sorrisos. Quando cheguei em Paris, e ter de ver aqueles lugares lindos e românticos não me ajudaram muito. Não sei o que pensava quando escolhi este o destino da viagem… Pode até ser que ainda tinha a esperança de que você viria comigo, mais não foi o que aconteceu. Agora que você esta lendo isso, quero que saiba que eu não me importo mais contigo, pode ser meio contraditório te enviar isto e dizer que não me importo. Mais só estou lhe mandando, pois acho que você merece uma explicação; Pois depois de promessas de ambos, e mesmo sabendo que você não me ama, ou até mesmo não me suporta, você merece a explicação de que te amei por muito tempo, e em cada minuto do meu dia eu te amava mais. Só que agora não! Graças a um grande amigo, consegui esquecer de ti, e tenho outra pessoa na minha vida, e esta sim vale meus sorrisos, e até lágrimas, se bem que ele não me faz chorar. E agora eu vejo o quanto você é um idiota. Mais muito obrigado por me fazer crescer e identificar homens idiotas como você!
Abraços, Julia.
Você me vê assim, sorrindo, e pensa que é tudo fácil, né? Mas não, não é fácil. Não é fácil, viver nessa indecisão, nesse mundo, onde tudo é motivo de conversas maldosas, onde só o que importa é sua aparência ou os lugares que você frequenta. Mas o que irá de se fazer ? É apenas sorrir, ser feliz, ignorar pessoas assim, pois são medíocres, e inexistentes.