Ana Chene
Eu sou tão complicada que até desisto de me entender.Não vou mais tentar me definir nem vou tentar achar explicações pras coisas que eu faço.E eu desisti porque entendi que isso porque não vai me levar a lugar nenhum, e não vai mudar nada.Agora, eu sou isso.Apenas isso.Isso que você vê.
Nem ligo se você me vê da pior forma possível.Nem ligo.
E olha, eu sei o quão ruim você pode pensar de mim, e eu sei também que eu não sou tão ruim assim.
Esse papo de dar importância a gente que nem me conhece direito e mesmo assim me julga e me olha de cara feia, me cansou.
Eu vou levar a vida como tem que ser, como Deus quiser que seja
Não sou muito velha, e nem muito experiente.Mas mesmo com poucos anos de vida eu já aprendi algumas coisas.Exemplo?
Aprendi que você vive, e você perde coisas pelo caminho.Podem ser coisas matérias¸ e podem ser pessoas.
É inevitável, se você quiser viver vai ter que ser desse jeito.E a vida não vai parar nenhum segundo pra perguntar se você está bem, ou se você está preparado pra seguir em frente sem aquela coisa(ou pessoa) que você tanto ama.
Viver é assim, e eu te desejo sorte.Por que se você tiver sorte , vai encontrar um motivo que vai fazer com que viver realmente valha a pena.
Hoje, eu passei o meu dia me preocupando com você, e nem uma ligação de agradecimento eu recebi.Isso foi péssimo, e isso foi bom.Foi bom porque graças a isso eu me toquei que você não se preocupa comigo. Me toquei que o coitado da historia não é você, sou eu, eu sou uma coitada por perder tanto tempo da minha vida me preocupando com alguém tão narcisista quanto você.Cansei
Quando eu tinha 7 anos eu ficava super ansiosa pra voltar pra escola.Porque quando eu tinha 7 anos a minha maior preocupação em relação a voltar as aulas é de qual seria o personagem da minha mochila.Hoje, eu tenho que me preocupar com aquele imbecil que não me olha, com as menininhas fúteis, com álgebra e com conseqüências das burradas que eu fiz no ano passado.
Por incrível que e pareça, hoje quando eu acordei não estava doendo.E eu não senti vontade de chorar nenhuma vez durante o dia todo.A única coisa que eu senti foi esse vazio, essa sensação de que tá faltado alguma coisa.Sabe como é?
Eu me odeio por isso, mas uma lagrima faz questão de cair pelo meu rosto sempre que eu lembro de você.Nem sei como tô conseguindo aguentar tudo isso.
Sabe, eu não sou uma pessoa perfeita, já fiz muita besteira.Mas acho que tanta dor assim, nem eu mereço.
Eu queria poder ver uma luz, nem que fosse bem lá no fundo.Eu só quero um sinal, uma pista, qualquer coisa que me diga que essa dor vai passar
O mundo é muito maior que essa bolha que eu vivo, ou o "mundo" é só um aglomerado de bolhas que cada um cria envolta de sí?
“Assim como não espero muito dos outros, não esperem muito de mim.Pessoas tem o dom de desapontar.”
Essa foi uma frase que eu usei e acreditei durante meses.Mas parando pra pensar, isso é muito idiota.
Analise, se você não tem expectativas sobre as pessoas e sobre você mesmo, você não tem como crescer, como melhorar, como evoluir.Você só vai ficar ae, parado, estaguinado, conformado com a propria mediocridade.
Claro, que a gente sempre corre o risco de quebrar a cara, mas é melhor correr o risco de quebrar a cara do que correr o risco de ficar parado enquanto todo o resto muda.
É, por que uma cara quebrada uma hora melhora, mas e você vai melhorar algum dia?
Uma dica: não importa se você está sozinho, ou o quanto o as coisa parecem ruins, depois de uma noite de choros sempre vem uma manhã se sorrisos.E acreditar que tudo pode ser melhor, não custa nada.