Ana barbara silva de moura
Chega de amor-proprio, chega de sonhar que você ta pensando no próximo e o tempo todo quem lucra com isso é você. Só mais uma vez vem ver o sol comigo por mero comodismo, sem esperar nada em troca, vem, vem. Comigo eu não to pedindo, eu to te chamando só por chamar sem esperar nada mais que, os seus olhos e os meus no mesmo sentido. Pra você é muito? Pra você não é suficiente? O que você quer em troca? Já te dei tudo que eu tinha, meu amor é todo seu, só me resta a solidão de quando você não está comigo, aceita o pouco que eu tenho pra te dar sem esperar mas nada...nada além de amor.
Mais, uma historia de amor com mais um final feliz, com mais frases feitas e com sorrisos harmoniosos, quem dera que tudo fosse tão simples quanto parece, palavras doces afagos macios, e lábios rosados. Ilusão. É isso que me sustenta é isso que me faz acreditar que você existe.
Então vai ser assim, depois de hoje você vai ser minha e eu só seu, sem esperar nada mais que o combinado, eu vou ser seu e você vai ser minha e nada mais.. eu não quero te cobrar amor, eu não quero te cobrar carinho, nem atenção você me da isso tudo. Mas me diz o que é uma relação sem expectativas? Você sempre vai esperar algo de mim, e eu algo de você, tudo que temos hoje será pouco amanhã.
Então esta bem, eu acredito em tudo que você me fala, eu acredito em todas as palvra, em todos os toques, em todos os teus jeitos e gostos, eu me mudo pra me encaixar no seu mundo, é eu mudo e você continua do seu jeito.Parece simples pra você, mas não para mim, parece simples pra você e não para mim... você me ama mas não me reconhece.
Vamos fingir, que nos conhecemos. Iremos brincar de amar, iremos brincar de se feliz. Então depois de tudo isso, você vai ter que me explicar porque isso não é assim com nos dois, então você vai ter que me explicar do que servi ta junto se nem se quer uma lagrima ao teu lado derramei e sem nenhum sorriso meu foi seu