Amauri Ramos

Encontrados 23 pensamentos de Amauri Ramos

⁠O amor seguem as quatro estações ... brota na primavera, floresce no verão, murcha no outono e desaparece no inverno. Mas, se for forte o bastante a ponto de enraizar ... brota novamente na primavera!

Inserida por Murys

⁠Podemos não enxergar ao escuro, mais, possamos adaptar-mos a escuridão. A luz que clareia nossos caminhos, também, cega nossa visão!

Inserida por Murys

⁠Irônico, é lutar pela vida em busca de paz ... e encontra-la somente na morte!

Inserida por Murys

⁠Querer mudar uma pessoa, é o mesmo que arranca-la sua essência.

Inserida por Murys

⁠Em meio aos flagelos da terra, busco acalanto na morte. Pois, nela descanso meu corpo e encontro paz em minha alma. Não temo a morte, porque é morrendo que se vive para vida eterna.

Inserida por Murys

⁠O carma do poeta, é buscar inspiração para suas frases, poemas e versos ... em sua própria fragilidade.

Inserida por Murys

Em meio a pensamentos distantes, de ideias fixas e cabeça fechada.Discuto comigo mesmo, qual a razão.

Inserida por Murys

Corremos atrás, brigamos, defendemos aqueles que nos tem.
⁠Se nunca tivemos não é perda
E sim, ILUSÃO!

⁠Otário, somos em acreditar em reciprocidade.
Quando a barriga esta cheia, acaba-se a amizade!

⁠Na maioria das vezes não percebemos o mundo ao nosso redor, e deixamos de dar atenção aqueles quem mais precisam de nós. Cada gesto de atenção e de carinho, por mais simples que seja, faz muito sentido na vida de outro alguém. Esse segundo de atenção pode valer a vida inteira dessa pessoa.

Inserida por Murys

E você veio assim... como se não quisesse nada
me conquistou, me apaixonei e você descartou

Inserida por Murys

⁠Quem me dera voltar ao tempo, ser novamente um menino. Joelhos ralados, nariz catarrento, barriguinha de vermes ... saudades de ser inocente sem ainda ter descoberto as malícias da vida

Inserida por Murys

⁠Madrugada fria, cama vazia, o tempo não passa, ouço o som da chuva no telhado e o sussurrar do vento na janela, meio que agonizando pedindo para entrar ...
Solidão toma conta do peito, transborda pelos olhos. Chove lá fora e se faz tempestade dentro de mim.

Inserida por Murys

⁠⁠Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!

Inserida por Murys

Pelo jardim dos meus pensamentos, ramos e folhas se espalham ao chão ... No caule desabrocha uma rosa, toda formosa ... Onde dança sutilmente siluetas ao vento, embalando uma valsa, nas batidas do seu coração.

Inserida por Murys

Tem momentos que transbordo alegria ... Em outros sou completamente vazio

Inserida por Murys

⁠Somos apanas reflexo distorcido da imagem que gostariamos de ser, ninguém é completo o suficiente, e inabalável sentimentalmente ... Nem tudo que queremos, podemos ... Porém, tentamos incansavelmente, até saber a hora de parar. Bem melhor que ganhar uma guerra é não precisar fazer uma ...

Inserida por Murys

⁠Sobre chamar as pessoas de amigos não importando se eu a conheço ou não, nunca conhecemos alguém de verdade, então, para mim todos são meus amigos, pois, procuro ver o melhor de cada um, entretanto, a pergunta é: Vocêtambém correspondente essa amizade?
Ser amigo é demonstrar afeto, carinho, respeito, ajudar uns ao outros, ver o outro bem e feliz, ter na alma o desejo de reciprocidade.

Inserida por Murys

⁠Sou aquela eterna criança (levada), que a vida não cansa de bater.

Inserida por Murys

⁠⁠Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.

Inserida por Murys

Esse meu vazio do sentimentos
São tão infinito que não acabam,
posso ate considerar meu fim,
mesmo assim ele estará em mim.⁠

Inserida por LilPensador

Pessoas infelizes dão valor a bens materiais e desvalorizam o próximo que sempre lhe estenderam as mãos. Assisto de camarote, logo eu, cercado de pessoas fracas, podres por dentro e de alma imundice. No final, a arrogância e soberba não as socorre em quanto definham aos poucos, nos braços daqueles, que essas pessoas já mais valorizou.

Inserida por Murys

⁠"Em meio a muitos, onde a individualidade se perde, não hesite, naturalmente seja você!"

Inserida por Murys