Amanda Fitas

Encontrados 2 pensamentos de Amanda Fitas

Casais que terminam e voltam ainda podem dar certo? Depende.
.
Se fazem ajustes, amadurecem, evoluem, dialogam sobre as diferenças e mudam suas perspectivas sobre a relação, muito provavelmente podem dar certo sim.
.
Agora se repetem os mesmos erros, se remoem os mesmos problemas, se batem nas mesmas teclas, se continuam com os mesmos comportamentos destrutivos, possivelmente terão o mesmo desfecho.
.
Reflita no que levou vocês a romperem. Reflita em suas atitudes. Perceba o outro. Pondere os erros e reorganize suas ideias.
.
Se você era muito ciumento, inseguro, mimado, desenvolva recursos para tornar-se menos destrutivo ao se relacionar.
.
Se a outra parte era, faça considerações a respeito do que não funcionava. Diga a sua percepção para o outro. Os dois precisam rever seus papéis e a sua responsabilidade como parceiro.
.
Não se trata de quantas vezes você volta com o seu ex, mas sim de quem você se torna no percurso. Atitudes iguais nos levam a resultados iguais.
.
Se quer dar certo com essa pessoa e se acredita que ela pode te fazer feliz, volte sim, mas seja quem você nunca foi. Desenvolva habilidades que nunca imaginou ter.

Mude sua perspectiva. Reclame menos, solucione mais. Certifique-se de que esse outro também está interessado. Ajustem-se.

Dê uma segunda chance se julgar necessário, mas seja inteligente. Não permaneça em ciclos destrutivos. Só insista no que pode te abraçar.

O ENGANO DAS REDES SOCIAIS!

Não compare a sua vida com o que é postado na internet.
.
Você dificilmente saberá quando tudo der errado para alguém, porque de certa forma ela ainda estará aqui tentando postar sorrisos ou frases motivacionais para superar os seus próprios fantasmas.
.
Aqui é o lugar onde podemos fingir que está tudo bem. É um refúgio para criarmos histórias e narrarmos alegrias que não necessariamente são compatíveis a nossa realidade atual, mas precisamos disso para que tudo possa parecer melhor.
.
É onde tentamos não transparecer a saudade, a tristeza vivida por uma rejeição ou por um sonho que não deu tão certo quanto esperávamos.
.
Você não saberá todas as frustrações dos outros, mas no dia que o seu problema desmoronar na sua cabeça, não tenha dúvidas que você saberá, não só saberá como sentirá cada faísca da dor. A dor do outro não é sua, o problema do outro não é seu.
.
Então porque a vida do outro tem que ser igual a sua? Você verá o dia em que o casal trocar mimos, mas não verá o dia em que um gritar com o outro.
.
Vai ver os presentes e carinhos, mas certamente não verá as grosserias e desencontros.
.
Você verá a foto do melhor ângulo, mas dificilmente verá a foto do pior. Você saberá das viagens, mas não saberá dos dias no quarto chorando sem ninguém pra escutar.
.
Tudo isso escrevo pra te dizer: não compare a sua vida com o que é postado na internet. Não compare a sua vida com as novelas, com os artistas, com os contos de fadas. Compare a sua vida, com a sua própria vida. E só!

Psi Amanda Fitas