Amanda Fama
Sorria, dê a ele o desgosto por não te ver chorar, mas não deixe que garoto nenhum, tire de você, uma das coisas mais lindas que você tem, o seu sorriso.
Você se foi e deixou saudades. Não faz muito tempo que você partiu, mas parece que tem muito tempo. Outro dia mesmo eu tinha você em meus braços, hoje você já está em braços de outra. Dói saber disso, dói saber que tudo que eu fiz por você foi em vão.
É engraçado como podemos facilmente encontrar uma solução para os problemas dos outros, mas nunca para os nossos.
As pessoas não cumprem suas promessas. Elas não tem palavra. Diz que odeia uma pessoa e logo já ta amando ela. Diz que ama e logo já ta odiando. Diz que não vai fazer tal coisa e vai lá e faz. Diz que vai fazer e não faz. Desculpa, de pessoas assim eu prefiro distância.
Eu sou muito mais do que você pensa. Não duvide, pode ser bem pior. Sabe porque? Eu odeio que duvidem da minha capacidade.
Sou feita apenas para quem consegue me decifrar. Não sou para todos. Quase ninguém consegue entender os meus silêncios, minhas caras ou me entender. É um quebra cabeça. Se você não for bom o suficiente então por favor nem comece a tentar.
Infelizmente contos de fadas não se tornam realidade, então não espere por um, a realidade pode ser muito melhor.
Me orgulho de mim mesma. Porque mesmo com todos os meus defeitos e meus problemas continuo aqui, sorrindo.
Sempre há um momento em que tudo está confuso, e eu não sei o que é. Com palavras, alguém pode nos entender, e aliviar a dor. Com palavras, alguém pode fazer você sorrir. Com palavras alguém pode te consolar, e fazer tudo se acalmar. Apenas com palavras, alguém pode mudar sua vida. E é incrível como a pessoa certa pode colocar todas as palavras erradas juntas, e fazer um texto, que pra muitas pessoas é o certo. Sei que não sou só eu quem me identifica, e quem as vezes chora, por saber que aquilo ali se encaixa totalmente em mim, e por saber que tudo isso passa um sentimento inexplicável. E nesse modo doce de brincar de escrever, conquistou o coração de varias pessoas, só pelo fato de usar o coração. Eu não sei se isso é certo, mas parece que nessa hora, todo mundo se encaixa e vira um só. É tão inocente, e encanta tanto. Obrigada por ser esse conforto, que sabe o que dizer, na hora certa, sem ao menos conhecer o que se passa, e nos arrancar um sorriso na hora que tudo dói.
Sabe a diferença entre amigos falsos e inimigos? É que os inimigos tem coragem de falar tudo o que pensam na sua frente.
Um dia me perguntaram se eu invejava os contos de fadas, pelo fato de todas as princesas encontrarem o amor. Eu disse que não, mas não soube explicar o motivo de não acreditar. Então passei um tempo pensando,e acredito ter descoberto uma explicação. Não invejo as princesas por encontrarem seus amores, as invejo, por terem coragem de lutar pelo que acreditam ser verdadeiro e suficiente para faze-las feliz durante toda uma vida.
Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.
Eu morro de ciúmes dos meus amigos. Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.
Antes ia correndo para escola, na esperança de encontrar meus amigos, zoar bastante, receber abraços e me sentir acolhida por eles, e conseguia. Hoje, chego, comprimento alguns, assisto a aula normalmente, dou umas risadas, e rezo para que o sinal bata e eu volte para a casa. É impressionante e doloroso ver como as coisas estão mudando, e meus conceitos sobre todos também.
Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.
Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.
Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem...