Aliyah Carmelo
Se a minha vida fosse um quebra-cabeça, eu não ia terceirizar o jogo. Eu mesma ia querer encaixar peça por peça.
Às vezes falo pra reafirmar algo que não estou bem certa, e depois desistoporque constato quenão é de fora pra dentro que as verdades são construídas.
As vezes eu penso que a outra pessoa pensou algo, sobre qualquer coisa, e me esqueço de pensar que fui eu que pensei que ela pensou, e ajo como se ela estivesse pensado o que na verdade, fui eu que pensei, daí ela fica pensando que eu sou louca. Bom, penso eu.
"Eu amo a essência que Deus pôs em mim, ainda que isso signifique sofrer um pouco, às vezes.Importa que esse sofrer têm um propósito, maravilhoso"
Deus não te fez para ser igual à outros, Deus te fez para ser filho. Ao reflexo de Deus todo ser humano atinge a sua própria melhor versão.
O meu maior ofício na vida é descobrir quem eu sou. Fico tentando me equilibrar entre o que eu penso, e o que eu aprendo. Se sigo o meu coração, sou enganada por ele, se sigo o que aprendi, percebo que não é suficiente. Então medito a Palavra de Deus, e Deus vai me desvendando à mim, assim me conecto com a minha essência, não comigo, que não sou mais genuína. E nessa busca pela integridade própria, busco a santidade, e percebo que somente esse caminho me fará encontrar o maravilhoso propósito de Deus para mim.
Nunca despreze os seus amigos que NÃO são da igreja. Porque se vc sair da igreja, ainda vai teramigos!
Poder se expressar com espontaneidade é muito importante pra mim. Se preciso 'pisar em ovos' pra falar com alguém, essa pessoa não é um amigo(a).
Errar todo mundo erra. Após isso, têm-se duas escolhas: Aprender com o erro e avançar, ou ficar patinando no mesmo lugar.
No Caminho
Caminhando sinto o vento, os adores, vejo as flores.
Ando rápido para chegar, em nenhum lugar.
Faço pausas para refletir, depois volto a caminhar.
Então vou mais longe, onde outra vista se revela.
Ando um pouco cá, outro pouco lá, no lugar onde não importam as horas, e sim a direção.
Se não tenho onde chegar, não há pq caminhar.
De cá, vou caminhando e jogando flores, desfaço os meus planos, perdoo os meus enganos.
Obstáculos, semáforos, placas de sinalização, fico atenta aos sinais.
Não sou distraída, para o sentido da vida.