Alison Aparecido Ferreira
A experiência nos faz lembrar do caminho estreito,cheio de curvas e pedras que passamos para chegarmos em nossos objetivos.
A riqueza só é riqueza quando está nas mãos dos que temem ao Senhor e respeita primeiramente as leis divinas.
A amizade verdadeira vai além do companheirismo, ela completa o vazio da nossa ociosidade nos fortalecendo diante das tribulações da vida.
A mentira é como um anestésico, te livra do desconforto por uns instantes ou mais, porém passado o seu efeito você sente a dor somada à vergonha
Ocultar a verdade com o silêncio pode minimizar gradativamente as chances de se utilizar da mentira em distintas ocasiões.
A maior riqueza que Deus nos deu é a vida, contudo ele também nos presenteia com o livre arbítio e os dons a fim de cultivarmos e os convertermos em riquezas materiais e espirituais.
A escola a cada ano que passa nos reserva a oportunidade de sermos pessoas melhores, bem instruídas, preparadas para dar continuidade à magia da vida.
O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações. Façamos do dia primeiro de janeiro um dia de libertação e começo de uma vida de superação e busca por dias melhores.
Ano Novo, um novo começo, uma oportunidade nova, tudo o que é novo encanta,motiva,seduz.Entretanto preservar o que é novo requer muito trabalho, sabedoria e perseverança!
Queira Deus apresentar-lhe um ano-novo desafiador e faça de você uma pessoa consciente de que as dificuldades da vida nos propulsionam em direção à sabedoria, ao sucesso e ao crescimento pessoal.
A passagem para o Ano Novo é uma ótima oportunidade que se apresenta para absorver das experiências vividas no ano velho a força necessária para realização de novos objetivos.
Ano Novo, confraternização mundial, o espírito de solidariedade e um intenso desejo de dias melhores batem à sua porta. Nesta ocasião, cabe a você discernir o quão forte és, e utilizar tal força a seu favor e do bem comum, concretizando os sonhos particulares e coletivos.
O progresso no seu âmbito pessoal ou profissional requer a reinvenção das situações, para seguí-lo devemos trilhar pelos caminhos da aprendizagem e desaprendizagem.
É necessário navegar pelos mares da nossa mente com frequência, para conhecermos a complexidade das tempestades e calmarias que se apresentam em meio ao itinerário da vida.