Aline Dantas Dornelas
Tudo o que digo parece óbvio, pra mim. Para quem acha que já sabe de tudo, tudo o que digo parece ridículo. Para quem sempre está em busca de aprendizado, tudo o que digo parece ser lógico e ser a solução.
Apenas sentar e pensar no que há para se resolver não resolverá coisa alguma.
Agir por impulso piorará as coisas.
Pensando e agindo, respectivamente, tudo se tornará antônimo de problema.
Quando te disserem NUNCA MAIS, não acredite. Mas valorize como se fosse NUNCA MAIS, corra atrás como se fosse NUNCA MAIS, diga tudo o que tenha pra dizer como se fosse NUNCA MAIS e principalmente ame como se fosse NUNCA MAIS.
Ninguém tem o controle da vida para ser capaz de dizer NUNCA MAIS. Por isso não acredite e não desista quando ouvir essas palavras.
Não é menosprezando o trabalho dos outros que o nosso trabalho será exaltado. E sim, fazendo o nosso melhor, sem olhar para os lados com comparações. Se realmente formos bons, seremos reconhecidos.
Não é reclamando dos nossos problemas que eles se tornarão mais fáceis de lidar. E sim, resolvendo-os.
Jamais seja quem você não é. Se não, as pessoas que dizem te amar, estarão amando um personagem e não o ator que o interpreta.
O que há depois da curva? Não há como saber, mas se nos mantivermos como motoristas prudentes da vida, ao menos, vamos ter a certeza de que, sobreviveremos a ela.
O amor é assim, sem regras, sem limites e pode ir contra tudo o que consideram ‘normal’, mas é amor e ponto final.
A dor é anestésica e bloqueia nossos sentimentos a ponto de abraçar quem a um tempo fazia nosso coração disparar e não sentir absolutamente nada, que muitas vezes é pior do que o ódio.
De que adianta as palavras doces que saem da sua boca, se não há verdade nehuma no seu coração. Isso se houver um coração.
O pior é quando você não pode cobrar nada da outra pessoa, pois ela não é sua, então ela faz o que ela bem entende, sem se importar com quanto isso irá doer em você. E você é obrigado a fingir que está tudo bem
Eu enxergo o Brasil como um jovem viciado que se autodestrói, porém a minha esperança é igual a da mãe, desse jovem corrompido, que nunca desiste de seu filho.
Felicidade é ver você sorrir, pedir abraço e beijo. Felicidade é aquilo que cresce quando o espaço entre os nossos corpos diminui.