Alexsandro oliveira
E não e fácil e nem tão pouco esta fácil ser eu, as vezes me imagino em outra realidade que não seja a minha, tenho uma enorme responsabilidade nas costas e não esta fácil.
Hoje me encontro com 37 anos e com um peso nas costas que não sei etá quando vou aguentar ainda bem que tenho pelo menos um pilar que me sustenta muito (minha esposa) mas mesmo assim as vezes acho que não vou aguentar esse fardo todo.
Vez ou outra me imagino vivendo em outra vida mas simples mas porem menos complicada com menas responsabilidade, vejo pessoas vivendo com menos porem também com menas dor de cabeça e imagino quando eu terei uma descanso de tantos problemas não e fácil você resolver um problema e aparece três você vira para todos os lados tentando resolver e nunca vai ser simples, estou desgastado do tempo e que tempo faz que já estou assim.
O mundo em que vivemos, interessante no minimo esse mundo de hoje que esta muito difícil de acompanhar e viver nele.
vejo todos os dias as pessoas cada vez mas individualizadas e isso acaba nós contaminado em uma escala absurda inimaginável, lembro de como era quando criança como a coletividade era mas aberto no pensamento humano coletividade essa que parecia nós mostrava o nosso lado humano mas agradável.
E parece um fluxo absurdo de informações contaminadas de tudo que não presta o ódio esta sendo disseminado em uma escala nunca vista antes e sem precedentes, isso me assusta como pai e cidadão.