Alexandre Soledade
"(...) Sempre a última decisão sobre algo que pretende ou não fazer será sua, por isso justificar suas ações nos outros, além de imaturo é um ato covarde".
"(...) Tenha sempre algo em mente, uma meta, um objetivo, um sonho, pois quando algo não der certo ou a tristeza bater, saberá para onde queria ir quando o vento começou a ficar forte".
"(...) A vida pode ser engraçada se você estiver disposto a andar de mãos dadas com ela. Dar a mão a vida é se permitir a viver".
"(...) Quando aprendemos a dirigir o mais difícil é deixar de olhar os retrovisores (passado), mas para aprender a viver temos que olhar mais para o parabrisa (futuro) e dar atenção a quem vai de passageiro (presente)".
"(...) Que adianta passar pela vida sem nem mesmo deixar as marcas de suas pegadas? Há sempre algo aí dentro que mereça ficar para as gerações futuras, por isso faça, mesmo que não deem o devido valor hoje".
"(...) Muitas dos traumas que temos vem de mentiras que pessoas bem próximas nos contaram. Pense bem quando chamar seu filho de burro... Ele poderá desistir dos sonhos achando que não é competente o suficiente, sem mesmo saber o porquê" .