Alexandre Lopes MV
Enquanto existir pessoas mesmo poucas, capaz de refletir e disseminar a importância do pensamento, a esperança perdura.
Difícil entendimento certos assuntos, porém, não suficiente para compreensão na sua totalidade.
A vida é tão linda e gostosa de se viver, porém, percebida tarde, mas não tarde suficiente para suprimir a vontade antiga, muitas vezes nascente de uma percepção e evolução significativa, mas, superada ao longo dos próprios anos.
Engraçado, chega a ser triste o despertar tardio, mas feliz o que alcança, acredito que é uma questão de valorização por completo.
Não tenho medo da morte, tenho da minha ausência, de deixar de curtir certas pessoas como você, de poder proporcionar momentos simples, mas de valor inestimável.
A perda não é somente para quem fica, mas principalmente para a partida, isso é um pânico interior, de natureza insuperável.
Enquanto a única certeza caminhar ao nosso lado todos os dias, valorize o segundo, pois o minuto ainda é bem distante do que realmente vale a pena.
Aquele momento único e solitário. “ah se eu pudesse ter feito diferente”.
Comum, salutar, porém, de valor simplório, diante do impacto que o aprendizado nos proporciona.
Não sou Beta, muito menos Luz, mas com um diferencial que por definições existentes, muitas fugindo ao total controle do ser, demonstram, que valer a pena é ser o mais preciso, correto e verdadeiro possível.
Lute, chore, morda, sorria, economize, gaste, utilize seu tempo, dinheiro, seu trabalho, seu corpo no que realmente lhe proporciona valor.
Nunca perca sua essência, sem deixar de lado sua natureza.
Caminhe para o futuro, firme, equilibrando nos degraus que a vida lhe proporciona, porém, sem servir de total parâmetro para você recusar, reclamar ou lamentar.
Posso não conquistar o que almejo, posso não ser o ideal, mas o fato de refletir, é um grande passo.
Existe uma força na vida que nos impulsiona, algumas da natureza, outras encontramos nas pessoas, e ainda, estejamos onde for, preciso de você.
És o componente essencial do meu ser, sem você nada se constrói, tudo se consome e não me fortalece.
Portanto, nada mais justo que hoje, simplesmente proporcionar a você meus parabéns, pois você existe.