Alexander Hayflick

Encontrados 7 pensamentos de Alexander Hayflick

⁠sei bem eu o que é a solidão
um sentimento profundo
que corroí a alma
que leva a calma
que nos separa do mundo


sei bem eu o que é sofrer por amor
um sentimento que beira a insanidade
que traz o sofrimento
que torna um breve momento
uma triste eternidade

⁠O amor é uma fogueira, se não alimenta a chama da paixão...morrerá na frieza

Inserida por AlexanderHayflick

⁠Quero que você saiba que toda noite eu dormi pensando nos seus detalhes, no formato da tua boca, em cada sinal ao redor dela, no castanho dos teus olhos, nas cores do teu cabelo, nessa sua mania de fazer caras e bocas, na forma que você dorme, no jeito que você senta, na tua fala, o teu cheiro... Quantas vezes me peguei te observando sem motivo algum, o tempo para esqueço o mundo ao meu redor, o centro de todo universo se torna você

Inserida por AlexanderHayflick

⁠Sofrer por um amor não correspondido é.. Sentir falta de alguém que nunca foi seu, sentir falta de um beijo que nunca aconteceu, sentir falta de um abraço que nunca teve calor, ter amizade onde você só tem amor, idealizar um futuro que nunca ocorrerá, sentir a dor de um coração que não vai sarar.

Inserida por AlexanderHayflick

Respire... Inspire... Não fale !, Apenas seja!
Ser quem ? Em meio aos incrédulos ser a crença?, Em meio aos desesperançosos o último recurso ? Em meio aos doentes a cura ?, sou eu mais forte do que o coqueiro que se recurva a favor do vento para que seu corpo não quebre ? Mais forte do que a bigorna que forja tudo que contra ela é batido e esmagado?... Não! Sou apenas uma chama de uma vela que encadeia e logo só se tem um vislumbre de sua chama.

Inserida por AlexanderHayflick

⁠"Ele a viu e sentiu algo diferente... as cinzas de uma fogueira que se apagou ainda pairavam pelo ar, o chão ainda estava quente, E nele ela viu algo que a muito não via, por debaixo da armadura imponente e seu escudo adornado existia uma criança ferida, apenas olharam um para o outro e sem dizer uma palavra eles se entenderam, pois a dor dela era parecida com a dele..."

Inserida por AlexanderHayflick

Sua mente era uma sala, e nessa sala havia toda bagunça do mundo... Tendo tanta coisa que tornava fácil perder a si mesmo em meio ao caos, e a luz daquela que trazia a felicidade já estava apagada, não havia pra ondem ir e nem ninguém para o guiar.

Inserida por AlexanderHayflick