Alessandro Igor
Fale de amor para quem puder, mostre seu amor para quem quiser mas dê seu amor só para quem merercer.
O mundo é das mulheres. Mas das mulheres espertas! Dessas que transformam crianças em homens e homens em crianças, mesmo sem querer.
A pressão arterial sobe, a temperatura corporal desce, as glândulas sudoríparas trabalham em ritmo acelerado e as salivares parecem parar. Como pode um simples olhar da pessoa amada desencadear tantos efeitos?
Apaixone-se! Mas não só por sua carreira, seus filhos, marido ou esposa. Apaixone-se pela única coisa que irá lhe acompanhar até o fim de seus dias: apaixone-se pela VIDA! Mesmo não tendo a carreira perfeita, o amor perfeito ou seus filhos consigo.
As pessoas não mudam. As pessoas só agem de forma contrária à sua vontade quando isso as convém. Mudam de atitudes mas não mudam de pensamento.
Doses de paixão podem afetar o organismo. Às vezes é preciso tomar soro, tomar coragem, tomar juízo. Só não sei dizer se a paixão é um veneno ou um antídoto.
Muitos agem com valentia por desconhecerem os riscos que seus atos envolvem. Em outras palavras, muitos que se dizem corajosos são, na verdade, ingênuos ignorantes entregues à própria sorte.
Antes de se considerar uma vítima de falsidade, pense se, na verdade, não é você o culpado. Muitas vezes depositamos nas pessoas mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo.
Se os opostos se atraem eu não sei
Prefiro simplesmente dizer
Que eu não consigo entender
Como eu posso gostar de você
Se você não confia em seu/sua parceiro(a) para falar-lhe alguma coisa, então não deveria confiar-lhe coisa alguma.
Persistência é uma qualidade. Teimosia, não. Se o tempo ou as pessoas estão insistindo em dizer-lhe que você deve mudar, pare e reveja seus conceitos.
Não existem fracassos. Existem, apenas, ganhos de experiência. Desde que, é claro, você consiga aprender com os próprios erros.
Com uma pequena parte do que você tem, muitos seriam eternamente felizes. Eu sei, é clichê... mas é pura verdade.
Quem têm razão não precisa impôr sua opinião. Basta demonstrá-la de forma clara, educada e acessível.