Alessandra Souza
Cinzas
São cinzas ao vento
Meu pensamento voa;
mesmo que passe o tempo
Ainda que eu morra
Recordarás quando me for
Meu amor por um momento.
Aprendi mais do que esperava, mas nunca é o bastante...
Cometi os mesmos erros e a imaginação construiu pessoas que o coração levará tempos para esquecer.
Percebi que é normal agarrar doces fantasias como se fosse algo concreto e deixar de lado crenças e limites.
Descobri que loucos são os que amam, os demais são tolos.
Triste não é acreditar que um dia foi capaz de tudo por amor, mas sim olhar para trás e pensar que tudo foi em vão
O verdadeiro amor é um sentimento único, completo, capaz de percorrer os mais longos caminhos e buscar dentro de si forças para vencer todos os obstáculos que o impedem de alcançar a felicidade
Só um sonho
Posso ter tudo o que sonhar, mas se ter você é só um sonho,quero sonhar acordada que esse sonho vivemos juntos,
transformamos em realidade
Quando meu olhar encontrar o seu e puder enxergar além da sua alma, acaso me encontre em seu coração... Saberei que não foi um encontro apenas ideal e sim perfeito.
Aprendemos a sofrer e aprendemos a amar, mas ainda não sabemos como ser plenamente felizes. Às vezes é importante deixar rastros, mas mais importante é poder caminhar.
Acredito que vamos colocando na conta da experiência tudo o que acontece conosco, inclusive nos relacionamentos. Aprendemos a lidar com certas situações, é através de alegrias e tristezas que desenvolvemos a inteligência emocional e adquirimos maturidade para encarar a vida.
Impossível dizer que poderíamos ficar sozinhos, pois quando um romance não dá certo, procuramos não cometer os mesmos erros, buscamos melhorar, mesmo que afetados por determinadas circunstâncias, acabamos tentando nos envolver outras vezes, isso é fato.
Podemos viver sozinhos enquanto pensarmos que somos auto suficientes, que não dependemos de ninguém, que os pais e amigos sempre nos apoiarão e estarão ao nosso lado.
Não espere pela pessoa perfeita. Se ninguém está à sua altura, não é bom o suficiente para você, talvez o problema não esteja nas pessoas...
Não podemos medir palavras alheias, nem impedir que elas destruam a nossa imagem. Mas o carater é algo que apenas a convivência é capaz de mostrar.
Eu amo tudo que me toca a alma, que me conquista, ainda que não permaneça.
Amo tudo que desperta minha curiosidade, o desejo de saber e, de repente, descobrir que nada sei. Aposto minhas fichas no caminho, mesmo sem saber o meu destino. Desejo boas-vindas às boas companhias, aquelas que, por bem ou mal, me fazem aprender e permitam que eu cresça.
Acredito na verdade por discernimento e na mentira por opção, mas nada me faz viver por meias palavras, melhor que se aquietem. Mais vale uma boa dose de silencio, com essa mesma dose eu brindo a denuncia de um olhar, pois são “palavras” verdadeiras e compreendidas sem esforço.