Alessandra Perez
Lembra quando eu disse que você era o amor da minha vida ? então, eu não tava mentindo nem brincando, sabe porque? porque pode aparecer qualquer um que queira tomar esse lugar, por algum tempo eu posso até acreditar, posso até gostar, mas nunca será nada tão grande como o que eu sinto por você, pois é, você é realmente isso tudo pra mim, é você realmente que eu amo de verdade, talvez um dia eu volte te faça o mais feliz do mundo, mas caso isso não acontecer, não esquece que eu te amo muito, e de verdade!
Preciso ser mais forte, não ligar para as ofensas, para as bobagem que falam sobre mim. Essas pessoas fazem isso por que sabem que só assim elas conseguem me magoar, tenho que ser mais forte e aguentar e não me importar esquecer, parece fácil falar, mas é difícil ignorar, por que tem algumas coisas que me doem e eu não consigo controlar, apensar de eu parecer uma pessoa fria eu não sou não, eu sofro só que não demostro pras pessoas, mas não quer dizer que eu não sinta. As pessoas tem a mania de rir da desgraças dos outros, sempre querem ver bem mais nunca melhor que elas, isso me entristece, por que elas não sabe o gral da dor que eu sinto quando elas falam algo que não sabem o motivo que eu faço as coisas, sempre estão me julgando, as vezes eu canso de viver em um mundo assim.
Hoje eu estava pensando nas coisas que tenho feito, e acho que algumas coisas que tenho feito está errado, pois é mas mesmo assim sigo em frente pensando que tudo vai se encaminhar bem, eu tenho sido um pouco imatura. Eu tenho medo do tempo; eu tenho medo que o tempo passe e eu não faça nada daquilo que eu desejo, eu me olho no espelho e não me reconheço mais. Quem é essa que está no espelho será eu mesma? Estou tentando voltar ser quem eu era a menina feliz que não tinha medo do tempo.