Alessandra Lila
Há um cansaço dentro de mim que ultrapassou toda cota de paciência com a rotina e as pessoas, e mesmo assim, não perdi o altruísmo com os que me rodeiam. Há sempre a minha preocupação de saber como os outros estão, mas poucos se importam de perguntarem o mesmo; e eu também perdi a paciência de me explicar. O dia seguinte sempre chega e renova parte de mim que se consome novamente com as mesmas preocupações, esperanças e certezas. Tudo parece estar num tempo distante do que eu quero. O amor permanece essa crença inabalável que todos os dias se equilibra na linha tênue da utopia e certeza.
Aprendi a levar os dias no automático e assim se passa uma semana, duas, um mês. Perdi pessoas, pessoas me perderam e me tornei mais fria. Observo as minhas cicatrizes e ainda lembro do que aconteceu, fico reflexiva. Estou mais forte do que a minha versão de um ano atrás, mas ainda assim me sinto fraca. Há muito o que melhorar. Mas não estranhe o meu silêncio. É apenas cansaço.
E se eu não for o "amor da sua vida" que eu seja pelo menos alguém que te fez bem, que foi importante, que vai ser sempre uma lembrança boa...
Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita?
Se eu disser que tudo com você valeu a pena, você acredita?
Amor quero te falar que você é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida. Porque foi e são com você meus melhores momentos, Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos os jeitos... Possiveis e impossíveis. ❤️ Te amo!!!