Aldicley
Quando te conheci.
Quando te conheci foi de repente, mas não foi por acaso, te encontrei e logo me apaixonei. Bastaram algumas palavras e já me encantei, e logo após vieram os gestos e sua ternura, começamos feito brasas que mais pareciam chamas, porém, em pouco tempo, o desejo era intenso que em passos firmes deixou de ser breve, e de tão breve a vida passa num instante, e um instante é muito pouco para sonhar.
Tempo
O tempo e muito lento para os que esperam, e muito rápido para quem tem medo, o passado não reconhecer seu lugar e se torna sempre presente, trazendo lembranças para aqueles que estão apaixonados e tornando aquilo que tinha o nome de tempo hoje uma eternidade.
Ela é poesia.
Em sua perfeição poetica ela é bela. A poesia não só entrou em sua alma como tomou conta do corpo dela, as vezes tão séria mais com um sorriso no rosto que mais parece o desabrochar de uma primavera, o mundo sem a dona deste sorriso e a penas uma esfera.
E lá estava ela com cabelos ao vento contemplando o mar, com um sorriso no rosto tão linda e tão bela me fazia navegar, entre olhares e sorrisos , cheguei ao precipício e aquela boca nao conseguia mais desviar meu olhar...
Cilada de sentimentos
Hoje sai para passear assim tentando esquecer e relaxar. O lugar escolhido foi o mar onde senti desejo vontade de te ver te encontrar. Mal sabia eu que caiu numa cilada pois quando senti a brisa no vento logo disparou meus sentimentos. Fecho meus olhos e imagino a imensidão do mar imagino teu sorriso e a beleza do teu olhar, ouço as ondas assim começo a navegar num mar de sentimentos. Coração dispara me lembra a voz da pessoa amada. Abro meus olhos um mar, um horizonte um lindo sol a brilhar, no céu azul nuvens a passear e a beleza da pessoa amada nesta imagem ira se eternizar.