ALDERI RIBEIRO
Sou adepto do preceito de que as conquistas guiem os processos dolorosos, mas isso não significa dizer que você não seja capaz de buscar formas de doer menos!
Suas experiências negativas passadas não podem afetar tanto a sua vida presente a ponto de impedir que você seja feliz novamente como já foi um dia. Liberte-se!
Aceite a realidade, resista a dor e perdoe uma possível conduta injusta da outra pessoa, possibilitando evitar traumas que podem criar em você uma pistantrofobia futura.
Perceba que perdoar não é declarar que a outra pessoa é isenta de culpa, mas sim que você mesmo sabendo da culpa do outro, releva e desconsidera o erro, aceita.
O vencedor nem sempre é aquele que sai por cima. Mas normalmente quem sofre primeiro é aquele que foi deixado para trás. Eu disse sofre primeiro, e não sofre mais ou sofre para sempre. Não importa quem você seja, se aceita que perdeu, você se liberta, e preserva o amor que um dia existiu.
Estou solteiro porque eu não brinco de namorar e muito menos com os sentimentos das pessoas, não namoro pra quem já me esqueceu, não namoro só pra ter status no facebook.. e quando vocês me verem namorando, pode ter certeza que é porque eu gosto da pessoa e não pra ter mais um na lista
Mas mesmo por uma vez namorar conhecer e sentir o calor do outro é que no final você vai sentir o verdadeiro prazer.Mas na minha opinião namorar já é mais delicado ,ir devagar e ter certeza de que estou pronto pra amar e ser amado e não correr o risco de magoar e ser magoado...