Alba Eduarda

Encontrados 10 pensamentos de Alba Eduarda

"Cai na minha propria armadilha,fui vitima da minha trama,provei do meu ardo veneno e hoje estou aqui sofrendo de solidão."

Inserida por AlbaEduarda1999

"Meu coração já está despedaçado,minha alma clama de dor,o tempo passa rápido feito um vendaval,já não consigo conter meus sentimentos,fortes, e ao mesmo tempo fracos,pois no momento em que te sinto ele se torna vidro,e quando você me ignora ela simplesmente despedaça,me ajude a juntar os cacos e o conserta-lo, não consigo conter as lágrimas que escorrem em minha face,preciso conter essa dor que,desaba as minhas estruturas que me atordoa por completa,ajude-me, eu só te peço mais uma chance".

Inserida por alba_eduarda_ii

Só preciso do toque dos teus lábios,de sentir a sua pele a mim acariciar,de ter o seu carinho ,só preciso de você aqui,nesse exato momento,vem se entrelaçar em meus braços,vem ser meu até onde der,não importa até quando,só quero aproveitar cada momento,como se fosse o último."

Inserida por alba_eduarda_ii

" Os momentos passam,mas a nossa trajetória continua,enquanto tivermos força pra continuar a jornada,haverá sempre a esperança de se construir um futuro melhor".

Inserida por alba_eduarda_ii

"Liberte seus dons,não se mostre incapaz,demonstre força, alivie no choro,e não se desespere na dor,apenas sinta amor".

Inserida por alba_eduarda_ii

" É possível construir um novo começo, em meio a tantos tropeços. É possível ser um novo alguém sem mudar seus ideais,se mostrar capaz de se reinventar e recomeçar mais uma vez"

Inserida por alba_eduarda_ii

As vezes fico sem entender meus próprios pensamentos,me perco e me devaneio por mundos desconhecidos,desconheço a si mesma, enquanto me perco entre olhares confusos,em palavras sem nexos,em gestos sagazes,em momentos que passam como o vento,e deixam apenas pequenas marcas,que irão se espalhar por um todo,cicatrizes que ficam marcadas pro resto da vida,que nem o tempo consegue apagar,sao marcas de tristes lembranças, que não me fazem bem,mas entretanto fazem parte da minha história,e tudo aquilo que foi vivido vai ficar,o tempo muitas vezes cura,mais não apaga o que se foi.

Desde sempre fui assim,refém de mim,tenho medos que podem até parecer bobos,eu ainda tenho a inocência de uma menina indefesa,eu ainda acredito em "para sempre",eu ainda tenho a imaginação da garotinha de 8 anos que vivia a sonhar com príncipes em cavalos brancos,em um mundo cor de rosa. Sempre fui chorona,passei por muitas dificuldades,sofri,cai,levantei,me desesperei mais tentei outra vez,entretanto nunca desisti de sonhar. Sou assim refém de mim,muitos não vêem o essencial somente o superficial,dentro de mim existe,um mundo imenso,poucos conhecerão. Um lugar que abriga a menina que antes era feliz, cheia de sonhos, e que hoje espera que algo ou alguém á faça redescobrir este lugar tão bonito que ela guarda dentro de si.

Inserida por albaeduarda09

Não acredito em conhecidências, nem tão pouco em sorte,acredito no destino,nos propósitos que Deus traça em nossas vidas. Agradeço a Ele. Diante de tantas decepções aprendi a viver e a ver que nunca se sabe tudo sobre a vida,mas se vive o suficiente para se aprender com os erros, está diante das consequências e enfrenta-las de frente.

Inserida por albaeduarda09

"Antes de julgar o modo que a pessoa vive,observe ao seu redor,enxergue-se e veja  onde está o erro. O erro está em você! Na maneira na qual você age,na forma que trata as pessoas,nas precipitações,nos "falsos julgamentos",em atitudes nas quais não só afetam a pessoa na qual está se tratando mas sim ao caráter da qual está julgando,pois apontar o dedo na cara é fácil,cuidar da própria vida ninguém quer".

Inserida por albaeduarda09