Alan Ernesto
Cada dia um dia... Nem sei se terminarei o dia vivo. Muito menos se acordarei vivo.
Por isso se tiver que ser, que seja na hora.. que seja agora.
O amanhã está muito longe...
Mandou ir embora, mandou te esquecer, me mandou desistir de você. Agora quer voltar... xii sai fora, fui pro role.
A vida se perde em segundos, por tal não tenha medo de fazer suas vontades, mesmo que ela se perda nessas vontades. Uma vontade terá sido feita...
Se não gosta de mim não precisa falar na minha cara porque coragem não vai ter... Mas também não precisa querer me agradar na minha frente.
Espero que valha a pena abrir mão de algo duvidoso e valioso... ficando estagnado já que seus valores te torturam todos os dias te questionando onde está você, aquele você que possui conceitos, moral, ética, honra e todos outros valores que você próprio criou e empregou.
Não sei se tudo isso vale algo tão singular, mas está resposta quem dará será o tempo, e ele não terá piedade em expor aquilo que poderia ter sido... Na verdade ele é oque mais aguarda este momento. Talvez com uma gana de vingança por não ter havido coragem para seguir um caminho duvidoso.
Desde já, prepare-se para a resposta...
A batalha é certa, os problemas constantes, mas a luta é válida... A guerra não terminou...
Voltei para meu campo de batalha, frente a linha inimiga de cade dia. Os oponentes caem, mas continuam a surgir e sempre continuaram, mas estarei cada vez mais preparado, disposto a vencer essa guerra com a defesa disposta a atacar com a cabeça erguida.
Sim... Escolhas difíceis são feitas todos os dias, ou algumas perduram por mais tempo, isso faz parte de um ciclo.
Mas por motivo algum vou desistir da batalha, da dor de cada erro ou acerto , de cada caminho mudado por motivo de escolhas, do esforço para cada luta, do sorriso ou lagrima. Assim que nascem os vencedores.
Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.
A relevância é algo particular, e as vezes egoísta. Mas coragem e a honra, usufrui quem está comigo, quem quer o melhor, quem busca isso... Quem tem coragem de lutar por um melhor