Airton Vargas
PERDÃO:
Antuage, “Missão Arco-íris, Nova Era”, pg 140, antuage_novaera@terra.com.br
- Já sabes o caminho! Leva contigo minha luz, amor e sabedoria, e distribui a todos. O Amor que se distribui é o Amor que se tem. Não precisas armazenar nada contigo e nem pedir nada em teu favor, pois já estás no caminho e o caminho é de doação e trabalho. Descansaremos ao final, junto ao Pai Maior e na companhia de nossa Mãe Universal. Não buscamos medalhas ou reconhecimentos.
- Leva um enigma que te entrego: “Não precisas perdoar se não julgares!”
Observei, imediatamente:
- Mas o perdão é parte da atitude de um ser que se eleva no caminho da luz!- Medita sobre isso! Eu não tenho nada a perdoar, porque não julgo as atitudes de meus irmãos e não me afeto com seus atos impensados ou que seriam inadequados aos olhos externos, daqueles que não percebem as razões de cada um agir, a partir do que lhe parece verdadeiro em cada momento.
Instantes de silêncio e de compreensão! A meditação! Agora eu passei a conhecê-la! A percepção profunda, pela conexão interna. Não sabia bem ainda, como se faziam aqueles entendimentos e visões, no puro silêncio, mas eram concretos, como se fossem livros abstratos que se abriam, com uma leitura dinâmica. Muito rápida, feito a telepatia dos sonhos.