Airton Santos
Cultive na sua plantação, bons momentos, alegrias, satisfações, gratidão, enfim tudo aquilo que possa oferecer de bom, melhor que plantar, são os frutos que você poderá ofertar
A Ostra dialogava com a Perola.
A Ostra: Por que precisa aparecer? Está bem aqui dentro, segura e abrigada. Você se lembra que já sofreu por se expor, por isto faço força para não me abrir, é uma maneira de te proteger das incertezas ou dúvidas que venham a te destruir.
A Perola: Só tenho a agradecer pelo cuidado, eu sei que é muito importante ter ficado um tempo aqui, para amadurecimento e crescimento, concordo que tens razão sobre o que me falou sobre o “certo e duvidoso”, mas sei que ficando aqui, jamais serei admirada por ninguém.
A Ostra é o medo, o casulo, o comodismo e segurança. A Perola é o sentimento de liberdade e do novo que existe dentro de nós, que precisa sair para ser notado, por que é essencial para a vida é belo.
O melhor que podemos aprender com os nossos erros e a maturidade que eles nos trouxeram e a transformação.
Por que a vida é um campo de jogo e todos nós somos jogadores, sempre em busca cada um do seu jogo, que demora a vir a melhor bola, mais certamente encontraremos em algum momento da partida o lance perfeito.
Sou inexplicável, normal, confuso, sincero, transparente, sonhador, amoroso, é um mix de sentimentos que levam a minha personalidade, a simplesmente a minha essência.
Tempo e o relaxamento natural que temos para não pensar em nada ou mesmo questionar, este o momento que Ele nos observa ou seja nos traduz
Tudo na vida esta embasado em um monte de teorias, caminhos e conselhos, mais o que vale na verdade é a sua realidade que são demonstradas através das sensações e seus sentimentos