Aila Santana
Minha vontade toda é, ir embora e te esquecer. Mas o meu coração não deixa, o meu corpo trava, e a minha mente não para de pensar em você.
Quem nunca quis, sumir do mundo quando todo mundo vira contra você na mesma hora por motivos diferentes?
Você não é lindo, e nem atraente, mais foi inteligente quando disse que me amava sem usar as palavras para defender seu coração!
Todos os dias quando eu acordo, eu sempre vou lavar o meu rosto e sempre inconseqüentemente me olho no espelho, e me pergunto… Quem eu sou?
Todos só sabem me condenar, dizer que não sofro e que não amo ninguém. Mas como eles podem dizer isso, se eles nunca me perguntaram se eu já sofri e já amei alguém!
Ser forte nao e lutar contra o amor, ser resistente nao e saber resiste ao o amor… Mas sim, ser forte e lutar com o amor e nao desiste, ser resistente quando cair, ter coragem para levantar de novo, e amar outra vez.
Já cansei de chamar o final feliz de amor, e de contar que o pra sempre é eterno. Já cansei de contar historia triste dizendo que o final era feliz. Desiste de construir palácios de cristal, castelos encantado, desiste de dizer que existe bruxas malvadas. Cansei de tentar transformar as minhas realidades em contos de fadas.
Estrelas
As estrelas que brilham no meu céu, são iguais a estrela que eu, já havia visto há alguns anos atrás. Nunca vi uma estrela brilhar uma mais do que a outra no meu céu, mais de repente apareceu uma que se destaco-se e chego de repente no meio de todas as outras estrela brilhantes. O brilho dela é intenso, forte e sem fim. Nem as nuvens podem cobrir o brilho dela, e nem com a luz do sol ela para de brilhar. Estais sempre ali, com o seu brilho forte e intenso, e eu boba sempre a olhar, não quero que esse brilho termine. Porque mesmo o brilho dela sendo constante não é enjoativo, é bonito, e que se torna renovável a cada brilho.
Se você só tem motivo para chorar, chore… pois quando a maré de lagrimas passar, a felicidade vai voltar!
Se você não tem mais razão pra continuar sofrendo, coloque o ponto final no sofrimento e uma letra maiúscula para há felicidade.
Você sabe o momento certo de dizer adeus, mesmo sabendo que vai doe muito deixar tudo aquilo pára trás.
Não tenho medo de mostra para as pessoas quem eu sou, só tenho medo de mostra para elas quem eu nunca fui.