Águia Azul
Só você pode escolher entre um amor mais ou menos ou se arriscar por aí até que apareça alguém que seja tão louco pela reciprocidade quanto você. Sempre tem alguém. Alguém que vai ser o motivo da sua insônia no início e a calmaria turbulenta depois. Alguém que será o precipício e céu no fim da queda. Alguém que sentirá certeza e não a dúvida. Alguém que baterá na sua porta de surpresa com um sorriso dizendo: “estou com saudade e vim te ver”.
Enquanto ainda houver esperança, o mundo pode estar caindo, permaneça de pé. Caso você caia, levante e continue.
Com o tempo eu reaprendi a criar expectativas que antes eu tinha feito esforço para desaprender. Tomei consciência de que, sem elas, nada acontece. Se você não as cria, perde a esperança de que algo bom pode acontecer, de que pode dar certo.
E eu recomeçarei quantas vezes forem necessárias. E essas são sempre as partes mais bonitas de minha história.
Imprevisível. É tão estranha que conversará com você no primeiro encontro sobre assuntos intelectuais. Talvez algumas pessoas gostem, outras não. Mas o que importa é que ela sempre terá um jeito estranho. É esse jeito que a diferencia das outras. Um jeito estranhamente diferente.
É impressionante o que deixamos de fazer pelo simples medo. Às vezes queremos muito algo, almejamos por tempos, mas quando iremos executar, travamos. O que antes parecia ser tão certo, começa a parecer errado, ou não tão certo assim. Começamos a pensar nas consequências, nas mudanças que poderá trazer, nos erros, mas esquecemos que também podem haver acertos.