AgnaldoMr
Batalhe lute insista, mas não se descofigure, não deixe de ser quem tu és o ouro e pranta são passageiro mas a sua essência vive eternamente
por que será que nos lamentamos tanto quanto nos decepcionamos com alguma coisa, perdemos alguém ou eramos de alguma forma?
O mundo não acaba quando nos enganamos, ele muda talvez de direcção. mas para o nosso bem precisamos tirar proveito dos nossos erros, as quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado. que doe, doe! mas não posso negar. doe no orgulho principalmente, e quanto mais gente envolvida, mais nosso orgulho doe. o problema é que julgamos o mundo segundo a nossa maneira de olhar, e nos esquecemos que existe milhões e milhões de olhas diferentes do nosso. mas não esta obrigatoriamente errado quem pensam diferente e nem obrigatoriamente certo. todo mundo é livre para tirar suas próprias conclusões sobre a vida e o mundo. as vezes acertamos outras erramos, isso é normal.
então numa discussão numa briga. pare um segundo e pense "se eu estiver errado!" por orgulho por insegurança e ate por ciúme não veremos o lado do outro, as nem queremos ver. e é porque tanta gente se mantem nessa posição que existem tanta desavexas, guerra separações. ninguém "sede". e as pessoas acabam sozinhas e de que adianta ter sempre razão, saber de tudo e no fim o que nos resta é tristeza e a solidão.
Vida é partilha e não há partilha sem humidade, sem generosidade, sem amor, quando fechamos nossa alma nosso coração nada entra. e será que conseguiremos nos bastar a nos mesmo? eu duvido. nos precisamos uns dos outros para aprender a viver para ser feliz.
O estágio mais deplorável do ser Humano: Quando vive de recordações. “Eu era...”, “Eu tinha...”, “Nos meus tempos...”
Temos por Deus uma entidade que por sua essência Ele É! Ora se nós somos a imagem e semelhança de Deus é justo que nós também sejamos!
Aquela que foi feito para você te incentiva a dar o melhor de si, mas também te ama e te aceita nos seus piores momentos.