adsn

Encontrados 6 pensamentos de adsn

Quem eu sou?

Era um dia típico, que não fugia dos padrões monótonos da minha adolescência, um dia de domingo chuvoso, férias escolares, e enquanto todos estavam badalando eu estava mais uma vez em casa.
Aquele domingo era um daqueles dias, em que sua vida não parecia ter sentido e você tinha várias crises existenciais.
Diante da monotonia do fim de tarde liguei o computador e comecei a conversar com a minha amiga, realmente quando eu falava com ela ficava em duvida sobre quem a minha existência terrena, porque diante dos meus olhos ela era perfeita em todos os sentidos, não nasceu com os mesmo privilégios que eu, mas mesmo assim não tínhamos muitas diferenças, somente o fato de ela se destacar em tudo o que fazia e sempre conseguir ofuscar o meu leve brilho.
Realmente ela era uma pessoa que eu admirava, não por ela ser estonteantemente linda ou pelo seu sucesso com os garotos, eu a admirava por motivos de força maiores como o sua paciência, pela sua fala mansa, pela sua beleza tão comum, pela sua motivação e pela sua extrema sorte, tenho que admitir que isso me incomodava, porque ao olhar pra ela passava na minha cabeça as idéias mais sinistras e indescritíveis: como uma pessoa pode ser assim? E agir assim?
Sempre tentei moldar a minha personalidade, mas sempre ela vinha a tona, eu uma adolescente nos altos dos meus 15 anos tinha várias crises de choro, às vezes uma motivação sobrenatural, decepções constantes e um gênio forte e problemático, que me fazia refém do meu próprio ser.
Durante essa minha curta vida que segue um caminho incerto e com poucas oportunidades, e vários desejos, aprendi que a lei que rege o nosso planeta e a lei do mais forte; se você não é bom suficiente irá dançar, o que rege a nossa sociedade hipócrita e mesquinha se baseiam nos seus contatos ou nas roupas que veste, por isso aprendi que para chegar no meu objetivo é preciso ser o melhor, ser o mais forte, ser quem você não é.
Mas durante esse período eu estava decidia que tinha um objetivo e que queria chegar no topo, mas a minha chegada não seria sendo empurrada por alguém, eu faria pelo meu próprio mérito, pelo meu esforço constante, chegaria aonde todos as pessoas gostariam de estar, mas chegaria triunfante e não somente vitoriosa, mas orgulhosa, pois eu não era uma adolescente comum eu era uma adolescente idealista, cheia de sonhos, com vontade de vencer, mas com mais vontade d e ajudar o próximo, uma garota que estava disposta a faturar, mas estava disposta a ceder ao seu lugar aqueles que precisassem, não era uma simples adolescente vivendo nos anos 2000, eu era adolescente inconformada com a minha condição, uma adolescente que tinha perguntas absurdas e resposta supreendetes, era uma menina disposta a mudar o mundo começando pela minha casa, pelo meu bairro, pela a minha cidade, pelo meu país e depois ajudando a mudar o mundo.
Eu era simplesmente uma pessoa que tinha dificuldade de relacionamento, que não gostava de ser analisada somente pela a minha beleza, uma pessoa que não suportava o desrepeito, a pobreza, e a crueldade dos homens. Uma personalidade um tanto quanto normal, mas supreendete.
Desde cedo convive com as infelicidades dificuldades da vida, vi a guerra dentro da minha própria casa, vi esforço, mais esforço, mais esforço, determinação e bondade não surtirem efeitos e não serem reconhecidas, e por mais que eu me esforçasse os objetivos escapavam em uma fração de segundos entre os dedos das minhas mãos.
Estava disposta a mudar de vida, mudar a realidade em que viva e mudar o mundo, queria mudar os meus sentimentos, que muitas vezes eram mesquinhos e invejosos, diante das virtudes alheais, diante do triunfo dos outros, mas esses meus sentimentos tinham explicação, todas as pessoas que eu gostava e que achava poder contar em todas as horas me deixavam para trás, me trocavam por outras, me esqueciam, ou ofuscavam o meu brilho. Realmente eu não entendia o fato de tanto sofrimento, de tanta doação de minha parte para surgir uma pessoa que deveria me apoiar e me derrubar, e conseguir o meu lugar.
Decididamente eu não estava nem um pouco preocupada, com os novos celulares do momento, saber as fofocas sobre a vida das outras pessoas, eu só queria saber porque eu travava essa longa batalha contra mim mesmo, porque todas as oportunidades eram perdida independentes do esforço que era empregado, diante de tanto sofrimento e de tanto merecimento.
As dúvidas sempre me consumiram, mas nesse momento de transição, em que os erros me acompanhavam, eu só queria sair pra me divertir, consiguir um simples objetivo ou ter um amigo para contar quem eu realmente sou.
Os dias passavam e eu comecei a perceber que deveria mudar minha postura, que os falsos amigos vão e vem que eu vou ser realmente quem sou que irei correr atrás dos meus sonhos, mas se eu der meu sangue, e der minha alma, e mesmo assim uma pessoa que não tem o mesmo merecimento alcançar o meu tão sonhando lugar, não vou servir de abrigo para sentimentos baixos e lamentações, estava enfraquecida pelas amarguras, e pelas dificuldades dessa minha adolescência que só davam frutos podres, mas eu não iria me dar o luxo de sentir essas emoções, eu iria atrás de uma coisa maior e mais importante.
Uma garota que tinha o seu brilho ofuscado pela sua melhor amiga, desprezo dos que amavam, mas uma pessoa que era filosófica, que gostava das aulas de história, odiava rótulos e clichês, uma pessoa que estenderia a mão pro meu maior inimigo, apesar de sentir ódio extremo, uma pessoa que se estressava por coisas a toa que chorava, gritava, faltava com respeito com os pais, mas uma pessoa determinada, dispota a aprender e a vencer, disposta a corre, lutar e morrer, uma pessoa que tinha sentimentos obscuros, sonhos estranhos, pensamento impuros, e risada discreta, alguém que não estava disposta a abrir o seu coração para a primeira pessoa fútil que aparecesse em sua frente, essa pessoa queria muito mas, ela queria bem mais do que um dia poderá ter, essa pessoa era eu.

por favor*
por favor, só não me diga que não entendo, que não sei o que você passou e que não sei o que aconteceu.
só não sei o que aconteceu, você mentiu tão bem, olhava nos seus olhos, e acreditava.
como teve coragem de fazer o que fez de dizer o que me disse, eu eu pensoo como fui tola de acredita que comigo seria diferente e que você me amava de verdade.
só queria a verdade, pelo menos é isso que eu acho agora, apesar de saber que eu queria acreditar nas suas mentiras e nas suas falsas juras.
só pesso que pela ultima vez, pela ultima, nem que seja para me enganar, nem que seja pra me iludir, me abraçe apertado e fale que me ama.
me desculpe se um dia te deixei esperando se fiz algo errado, mas sei que estou pagando caro demais, imploro para que me salve e me tire essa dor que me atormenta, não posso mas pensar em você.
Por favor, eu te peço, a ultima vez?

(# Por você...
Por você, não pensaria duas vezes antes de jogar tudo pro alto, passaria noites sem dormir e dias sem enchegar, por você rodaria o mundo sem dinheiro sem parada somente com a roupaa do corpo e levando como bagagem o seu amor.
Brigaria com o universo para estar do seu lado, enfrentaria tudo e todos por você, te daria a minha juventade, o meu sangue, a minha alegria, o meu amor a minha vida.
Tomaria coragem e enfrentaria todos os meu medos, arriscaria tudo e mais um pouco, fugiria de casa e viraria até hippie.
Mas tenho certeza que nunca precisarei colocar isso em pratica, porque o seu amor não me pertence e nunca irá pertecer, nunca irei precisar jogar tudo pra alto para ir atrás de ti, porque você nunca teria coragem e porque o seu amor não é suficiente.
Como gostaria que você fosse só meu, e que cada sorriso cada olhar, fossem somente paraa mim, que cada beijo cada risada cada abraço fosse eterno, que cada segundo fosse infinito.
Mesmo sabendo que o que eu sinto por você não tem cabimento, insisto e não desisto, de ter você só para mim.
Por você faria locuras, por você eu faço loucuras todos os dias, abondono amigos, despreso o amor daqueles que me querem bem, tudo o que eu faço é por você.
Meu sentimento não tem cabimento, mas por você irei até o fim, até o fim das minha forças, até as minhas energias , até o meu coração parar de bater, até o meu ultimo sopro de vida.
Como uma paixonite boba podee duar tantos anos, porque simplesmente não é so uma paixão de adolescente, nãoo é o primeiro amor, é uma coisa mais forte que liga a minha vida até a sua, que quebra as barreiras da sanidade mental, que ultrapassa fronteiras,uma dependecia tão forte que me deixa doente, uma história que simplesmente não pode vir dessa vida, uma coisa tão forte que nem a distancia, nem o sofrimento, nem o tempo consegue acabar, é uma coisa que levo comigo pra onde quer que eu vá, e que todos notam, uma dependecia tão forte que a minha felicidade se resumi na sua...
Mas que pena que você não percebe isso, mas eu não me contento com essa situação pq com vc eu vou até o fim.

Vivoo uma vida sem sentidoo, sem prespectivas, sem sonhos, sem direção!
Uma vidaa tão infeliz que a morte deve ser mais alegre.
Queria ser diferente saber agir diferente, ter uma nova vida ou pelo menos uma direção e saber... porque tudo tenque ser assim?
essa vidaa que não tem sentidoo, essa vida em que não podemos confiar em ninguem, porque parece que a felicidadee corre de nós todas as vezes que estamos perto de agarralá???
essas minhas perguntas não tem respostas, e ficoo procurandoo uma luz no meio da escuridão infinita que iria me guiar para um mundo melhor e mais feliz!
Seráaa mesmo que a felicidadee so depende de mim?
comoo pudemosss mudar o que somos e negar como somos?
será que tudoo isso já foi predestinando será que o meu futuro já esta escrito? será que eu vou tenq percorrer um caminho tão longo e dificil para depois chegar em lugar nenhum.
Esperoo que eu esteja erradaa, e rezo todos os dias para esse otimismo chegar, mas ele nuca chega.
Mesmooo que a minha felicidadee não esteja visivel, e vou continuarr procurando nesse universo infinito ondeee eu sou apenas mais um insignificante ser nesse planeta!

Hojee, só hojeee, queria acordar e ver a minha vida um pouco mais coloridaa, um pouco mais feliz.
O cotidiano e a rotina me desanimam, a felicidade que eu espero nunca bate na porta, será que eu devo esperar, será que devo correr atrás de algo que não depende de mim?
As minhas perguntas já não tem mas respostas, esqueço quem eu sou e me curvo diante dos outros, me sinto desanimada e desanparada, vejoo um mundo em preto e branco, sem cores, sem vida sem quelquer tipo de alegria.
A vidaa corre e me vejo ficando pra trás em um esquecimento sem fim, já não vejo mais luz no fim do tunél, e a tristeza me consome!
Todos os dias espero acordar com uma motivação diferente, esperando que algo de novo e maravilhoso aconteçaa só por hoje queria um pouco mais de alegria.
Vejo que o tempo passa, e o ponteiro do relógio corre, e eu tão sozinha desamparada, sem amigos, sem familia sem o meu amor...
Nãoo tenho mais tempo pra esperaa cansei de tudo tão preto e branco, e decidi que vou CORRE, LUTAR ATÉ O FIM!
Nãoo posso mas deixar um segundo da minha vida passar em branco, vou atras do que quero, percebi que a minha realização pessoal não vai cai no meu colo. Hoje voU fazer tudo diferente, vou fazer tudo um pouco mais feliz, um pouco mais animada, não vou fazer o mesmo caminho, darei um simples bom dia.
Vou sair desse dia nubladoo e tenho certeza que irei acordar em um belo arco-íris de felicidade e amor, vou ver a minha vida colorida não só hoje mas também amanhã.
Porque a felicidade nada maIs é, do que um estado de espirito passageiro, percebo que é impossivel estar sorrindo todos os momentos, e satisfeita com a vida, a felicidade e apenas um estado passageiroo mas pleno e lindo como um arco-íris, e tenho certeza que depois da chuva vem o sol, e depois um lindo ARCO-ÍRIS

Não nos tornamos melhores no natal, nada de especial acontece no natal, é só mais um dia que já perdeu o sentido faz muito tempo, unica coisa que importa é comprar presentes desnecessários, encher a mesa de comida sem propósito nenhum e fingir amor pelo próximo, amor esse que falta durante todo o ano, e que no dia 25 de dezembro sobra, afinal precisamos ganhar nossos likes né?