Adriano Sepero
Em tempos difíceis, cada momento é uma reflexão sobre o que realmente importa, faça sua parte, o que importa para você?
Somos escravizados em nossos próprios pensamentos, doutrinados à não pensar, sempre trabalhando para pagar por uma liberdade construída em mentiras.
O trabalho escravo concebibo distrai a mente, enquanto pagamos altos impostos para o sustento de vagabundos ditadores, a verdade, então entendo que não existe justica, somente a distração.
Uma pequena minoria humana idealiza o mundo no materialismo, à massa aderi, sem questionar o que é realmente bom ou ruim, hojeà dormência de nossas idéias resplandece à atual conjuntura da decadência espiritual em que vivemos.
Buscar resultados na vida, é o que todos querem, sem se preocupar e questionar se seus valores, são relevantes e verdadeiros.
A religião não passa de especulação que é introduzida na humanidade, toma o controle motivacional de sua mente, com ensinamentos destorcidos das palavras do criador, não precisamos dessas ideologias para buscar a Deus, basta seguir sua intuição, dia à dia, com a verdade, acreditando em sua força interior espiritual.
É somente por isso que estamos onde, temos que estar aqui?, programados com idéias passadas, herança que temos, seguir sua intuição não faz de você diferente, mas pode fazer a diferença amanhã, a liberdade de nossas idéias nos liberta dessa sociedade imposta por pensamentos, já pensados exclusivamente para você. O ser humano nasce puro e morre uma cópia, tente ser, não somente ter.
Conserva puro seus pensamentos, somente assim, serás feliz e encontrará à paz, na luz da verdade. (ABDRUSCHIN)
Sempre temos a convicção em achar que a grama do vizinho está mais verde, pare de achismos,siga sua intuição, cuide mais do seu interior, os outros não são melhores que você, siga seu percurso fazendo o seu melhor, olhando sim para a matéria fina, sua alma, pois à matéria grosseira, as coisas criadas no mundo, não passa de uma ambição, medíocre e sem valor.
Falamos tanto de livre arbítrio, sem saber o significado de tudo que se faz em si próprio, será que temos livres escolhas?. Até que ponto nossa mente entende as consequências de nossos atos?. Procuramos nossa liberdade nos desejos, nas vontades, sem preceder o que é realmente permitido dentro de nós.
Quando estiver com pensamentos ruins, deixe os de lado e escuta o que seu espírito tem a lhe dizer, verás que ficará mais fácil viver.
Trabalha o seu sucesso interior, à alma, tenha simplicidade em seus atos, responsabilidade, serenidade, verás que sua descrição e escolhas, tem mais valor que qualquer bem material, imposto, adquirido em vida.
O Ser humano, gosta de tudo pronto, não sai de sua zona de conforto, dorme, pois tem medo do novo, poucos despertam e se libertam dos dogmas da mente.
A mente remoe o passado, planeja o futuro, sempre esquece do primordial que, as pessoas são, não só vivem, se não trabalhamos nosso presente, com tudo de bom que aconteceu no passado, anulando as coisas ruins, estaremos sempre sem à perspectiva de um futuro melhor.
Viver a vida é fácil, ser humano é difícil, caímos sempre em contradições e julgamentos defectíveis, onde vemos que a criação de Deus não passa de coisas supérfluas, tirando mais que necessitamos para a sobrevivência.