Adriana Campos Amador

Encontrados 8 pensamentos de Adriana Campos Amador

A verdadeira mulher é aquela que conhece a beleza de escandalizar com classe, de te envolver sem cair na vulgaridade, de te fazer suspirar somente ao segurar sua mão, de te seduzir até que seu corpo padeça, de te fazer perder a cabeça sem que você enlouqueça e sem te fazer perder a razão. De te fazer enxergar que o seu corpo não é como um vulcão em erupção, e sim como uma arte crua em sua perfeita insinuação.

Não busque perfeição, pois ela não existe, busque aprender, conhecer, admirar, olhar e sentir. Somos falhos erramos e acertamos todos os dias e nos conhecemos a cada dia também, nós não temos dupla personalidade o que temos é a vontade de explodir essa multidão de sensações que carregamos dentro de nós, as vezes somos mais, as vezes somos menos, as vezes julgamos, mas somos julgados também, criticamos e somos criticados, nós perdermos e ganhamos, rimos e choramos, lamentamos e agradecemos. Por isso não seja perfeito, seja seu espelho, seja verdadeiro, seja único e acima de tudo seja... "VOCÊ"... pois tudo que vivemos é uma conjunção de como é o ponto de vista de cada emoção.

Só depende da gente...
E se a gente quiser que de certo,vai dar...
Tenho ciúmes porque tenho medo de você gostar de outro perfume,outro sorriso,de outro abraço,outra companhia...
Se eu peço desculpas não quer dizer que eu estou certa ou errada,mas sim que você é mais importante que o meu ego...
Não precisa escrever certinho ou bonito,mas escreva seus sentimentos,tente explicar tudo em palavras,explicar o que sente ai dentro...
Por seus sentimentos num papel é a coisa mais linda já criada por nós,isso mostra que você pegou um pouco do seu tempo e dedicou pra mim,que pensou em mim,que eu sou importante pra você...
Eu procurei um amor pra vida toda,então achei vc,então ame o que você tem,antes que a vida te ensine a amar o que você tinha...
Já imaginou acordar amanhã e receber a notícia de que eu fui para sempre?

*Adriana Amador*

Foi incrível a forma que meu coração disparou ao te ver, a forma como minhas mãos suaram e fiquei sem jeito como nunca havia ficado, e foi naquele exato momento que percebi que tinha realmente feito o que eu tinha prometido pra mim mesma nunca deixar acontecer, eu me apaixonei. Meu coração bateu mais forte, meu semblante corou involuntariamente, meus olhos brilharam mas eu nem conseguia te olhar, e a única coisa que eu consegui expressar foi um sorriso que se abriu em minha face sem que eu mesma percebe-se. E não demorou muito para eu perceber o quanto te amava. Teu jeito de me olhar e de me fazer sorrir me fizeram viajar em um mundo do qual eu nunca pensei que existia mais que em meus sonhos eu não queria sair, o mundo onde as pessoas realmente não se importam com o outro eles apenas acreditam no amor, o meu mundo faz de conta, o meu mundo azul, porque somente em meus sonhos ele existia. E então você foi me mudando aos poucos e me fazendo entender que o amor é valioso quando se acredita. Ele é puro, sincero, doce, doloroso, inseguro mas "Fiel". Obrigada por me dizer um "Oi", obrigada por me dar a chance de te "conhecer", obrigada pelo "ontem", obrigada pelo "hoje", obrigada pela "família", obrigada... "Por ter me ensinado a amar".
E quanto ao futuro?
Deixe que a vida trilhe nossos caminhos, sempre de mãos dadas e seguindo sempre... "Sempre em uma só direção."

Eu tenho ciúmes, não é pelo que passou nem pelo que você viveu. Eu tenho ciúmes por você ter ciúmes...quando você ama alguém de verdade agente quer tanto que essa pessoa se importe que as vezes agente á sufoca. O meu ciúme não é ruim o meu ciúme é bom um pouco sarcástico admito rsrs mas bom!
Não tenho mas medo de perder você, por que posso viver sem você. O meu real medo é de acordar pela manhã e não sentir você, te dar bom dia, te esperar no trabalho, ver você dar esse meio sorriso que nunca vi por inteiro, de não ouvir você reclamar das coisas infantis que faço, de me corrigir quando faço algo errado,o meu maior medo é acordar de madrugada e não poder ter a certeza que está respirando... é a nossa história meu amor a nossa rotina...Eu não tenho mas medo do tempo, eu aprendi que quando se quer ele pode ser nosso melhor amigo. Por isso o meu ciúme é bom, é justo, é inocente, ele vem da alma não da carne. Eu tenho ciúme do meu medo, do medo de perder você. Hoje mas do que nunca eu posso dizer que tenho uma criptonita e essa criptonita é você. O ser mas chato e mas indecifrável que já conheci mas que amo com toda minha força.
#O meu ciúme ...vem do teu Ciúme#

Em nossa vida há momentos que despertamos de um sonho, para a vida. Dentro de nós existe uma força tão grande em expectativas e breve esperanças de realizações. Contudo, com momentos de carência, solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo. Quem será esse alguém? Observe!
Valorize o que você tem de bom para oferecer.
Ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. Vez ou outra, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra AMOR, mas podemos senti-lo! Seja por carícias, gestos meigos e pela PAZ plantada. Valorizar isso é mostrar sentimentos! Se existe alguém especial, esse alguém é você.Pois você está acima do mal. Mesmo sabendo que o bem e o mal, estão dentro de nós mesmos. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas! O amor que você sente deve ser compartilhado em partes, sabia!
Mas, quais serão essas partes? Pergunte para você mesmo.
Verás que encontrará a resposta. Já fez isso antes?
Se assim agir, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do seu da vida...que só você...saberá o final.

*Adriana Amador*

Eu sou assim..eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer o seu "eu te amo" quando eu disser "eu te odeio", e não quero mais te ver por aqui, eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar, eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você, eu vou viver pra você... eu vou amar você.

*Adriana Amador*

A veracidade da alma, vicia, suga sua força e te permite transparecer ao intusiasmo do seu ego, te fortalece na calmaria dos seus gestos, mais deixando ali o aspecto exuberante da sua arte em paisagem, e se iguala sem perceber ao manifesto do livre encontro, vibração e indestrutível semelhança de seres que só procuram viver em liberdade.

*Adriana Amador*