ADPML
No escuro da noite a mente parece brilhar. Meu olhos não se fecham e fico a imaginar infinitas possibilidades de viver um amor.
Passo o dia fazendo mil coisas ao mesmo tempo, fugindo de algo que sei que quando a noite chegar, não vou ter para onde fugir. Anos se passaram e eu ainda estou aqui, estou no mesmo lugar, só não posso garantir que sou a mesma, pois depois da sua partida, eu me desfiz tantas vezes que acredito ter deixado no caminho, pedaços da pessoa que você conheceu. É, depois de tantos anos, essa sou eu. Um pouco mais velha, um pouco mais sábia, um pouco mais áspera por causa de você. Hoje vivo vencendo os medos que você me deu, lutando contra as fraquezas que você criou. Hoje eu sou melhor e amanhã serei ainda mais.
A chuva cai lá fora e aqui dentro tudo já caiu. Você foi meu tudo, meu mundo, me deu asas e quando eu menos imaginava, me tranco em uma gaiola e jogou a chave fora, nem se quer me disse adeus. Teve coragem de olhar nos olhos meus e jurar amor eterno, falando versos tão singelos, até Djavan cantou pra mim e em meio a um trecho de "te devora" beijou meus lábios e disse assim "Sem pensar em nada, fez a minha vida
E te deu" me disse adeus do jeito mais cruel, marcou cada pedaço do meu ser, e me deixou a enlouquecer sozinha.