Adelia Argolo.adv

Encontrados 5 pensamentos de Adelia Argolo.adv

E ao retornar ,não encontro pouso ,não encontro aconchego , não encontro o teu afago. Pareço estranha à tudo que chamei de Lar. Falta algo , um calor que em ti somento encontro. Falta o teu olhar ,teu sorriso . Aqui não sei quem sou. Ao teu lado ,sou tudo o quanto permito-ser .

Preciso excluir tudo o quanto me inclui. Preciso excluir tudo o quanto exala o meu cheiro. Preciso excluir o desejo que me inclui a ti. Preciso me excluir ,antes que eu não consiga só ser eu. Preciso excluir da minha vida ,aquilo que cativa a minha alma e escraviza os meus pensamentos. Preciso excluir dos meus sonhos ,aquela cuja a morada ,escolhera as noites solitárias para me fazer companhia. Preciso excluir a porta que se abre diante dos meus olhos e me convida a adentrar estrada que leva a você.

Ama-me ,mas apenas o bastante a ponto de que não desdém do que posso oferecer-te. O tudo que está em mim , é o que guardei de você. Eu sou você em mim ,e nada mais que é meu posso te dar. Não divido você,nem contigo.

Enquanto a tua ira for o meu furor. Enquanto o teu ciúme, for a minha dor. Andarei solitária, sem companhia. Abandonei a melodia, nomade ,eu me tornei. Em cada canto do teu canto ,me regozijarei. Mas ,preciso fugir ,para me libertar. Tudo que me acorrenta ,é o que me faz amar. De ti ,já sou prisioneira, não precisas me amarrar.

Não lutei pela liberdade ,até você. Não busquei a minha identidade ,até você. Não tive escolhas ,das quais me orgulho, até você. Não gritei ,por medo do escândalo, até você. Não confrontei as minhas idéias, com o mundo ,até você. Não quis me expor,medo da dor ,até você. Não contestei dogmas ,receitas de bolo religiosas, até você. Mas ,quando me apresentei a ti ,dei as costas e ignorei a tudo que aceitava ,até você aparecer e me fazer entender o verdadeiro conceito do amor ,que passou a não ter cor ,idade ,sexo ou fase certa para fazer brilhar e nos resgatar da morte. Depois de você, o eu te amo, tem sentido.