AC DIAS
Depois de inúmeras tentativas de aproximação, sonhando estar participando de uma bonita história de amor, acordei abraçada a uma pedra.
AS PESSOAS SÃO NA MAIORIA DAS VEZES MALICIOSAS, ELAS INDUZEM VÁRIAS SITUAÇÕES, SEM SE PORTAR COM OS SENTIMENTOS ALHEIOS.
Sentimentos fortes, pensamento constante, sonhos inexplicáveis, meu dilema é viver a vida sem meu grande amor, que displicência minha foi tê- lo tornado a minha dor.
Na estrada da vida, apenas penso, em encontrá - lo novamente e com todo o meu amor abraçá - lo, e reconfortá - lo de todas as maneiras pela distância e os obstáculos que nos impediram de escrever uma verdadeira História de amor.
Sou uma pensadora, com todo a minha dor escrevo, tenho esse dom de exprimir meus mais profundos sentimentos na escrita, porém, quero mais que isso, quero que ele me diga: EU TE AMO.
Realmente Deus não poderia dar asas para todos, porque a maioria de nós tem medo de levantar vôo, então seria inútil, que tivéssemos mais este membro, se junto com a vontade de ser livre vem o medo das responsabilidades.
Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.