A_World_With_Stars

Encontrados 3 pensamentos de A_World_With_Stars

Sempre pensei que o amor fosse como um conto de fadas... afinal sempre estive errada. Parece que somos uma esponja de lavar loiça, ao inicio está perfeita mas com o tempo vai se desgastado devido ao uso.
Eu costumo pensar para mim mesma que o amor é como se fosse um dente-de-leão, um ligeiro assopro e lá vai todos os momentos que passámos ao pé da pessoa amada.
Apesar de tudo, eu nunca esquecerei dos bons momentos que passámos mas também nunca esquecerei os momentos em que me fizeste sofrer, cada lágrima que derramei foi uma prova de amor por ti.
Fui tão burra em ter-te dado imensas oportunidades, cada oportunidade que te dava era sempre trocado por momentos.
Hoje em dia passamos um ao lado do outro e fazemos de conta que somos uns desconhecidos, o silêncio às vezes é a melhor resposta.

Nunca pensei chegar a esta idade e dizer para mim mesma: "Porra, quem me dera ser criança novamente!" Mas isso era sorte a mais e também uma coisa impossível.
Ser adolescente não é fácil mas ser adulto é muito pior. Nós estamos numa idade em que não queremos saber de nada, só queremos saber da família, das saídas, dos amigos, do namorado/a, etc. E A ESCOLA? Devem estar a perguntar a vós mesmos. Bem, para ser sincera, a escola é um caso à parte. Como já disse, nós estamos numa idade em que não queremos saber de nada mas temos (a maior parte) na cabeça que a escola é o nosso futuro, é através dela que vamos conseguir um emprego ou talvez um bom emprego, depende do desempenho de cada um. Na adolescência também há bastantes problemas, digamos que no mínimo estão divididos em duas partes, os problemas pessoais (os nossos e os da nossa família e talvez os amigos estejam incluídos) e os problemas escolares (escola, colegas, amigos, etc.). Muitas vezes torna-se complicado e não somos capazes de equilibrar as tais "partes" (problemas pessoais e escolares) e acabamos por "levar" os problemas pessoais para escola, o que vai tornando tudo muito mais difícil. Não são só estes os nossos problemas, há outros.
Ser adolescente é fodido portanto imaginem a vida do adulto. Contas, filhos, escola, a profissão deles, comida, roupa, dinheiro, etc. Mas uma coisa é certa, podem existir mil e um problemas que eles nunca nos deixarão de amar (tirando algumas exceções). Quero vos dizer que pode existir muita merda na nossa vida, mas sejam felizes, ser feliz é tão bom! A maioria de nós já sofreu tanto e sofre, mas para vós que sofrem, PAREM! Corram, gritem para libertarem essas energias negativas, FODAM-SE para as opiniões dos outros, vós nasceram para agradar a vós próprios e não aos outros! SEJAM FELIZES!

Quando somos crianças, para nós, tudo é rosa! Um mundo rosa! Mas á medida que vamos crescendo, vamos ganhando mais noção das coisas. Talvez noção a mais ou talvez não. O pior é quando já começamos a ter noção desde muito novos, deparamos com certas coisas que são muito "fortes" para a idade que temos. Como por exemplo, uma mãe abandonar 6 filhos e deixa-los com o padrasto, o que vale é que o padrasto era bom mas se fosse mau? Se fosse um padrasto que violasse menores? Que batesse em menores? Pois é, para piorar a situação essa mesma mãe abandonou os 5 mais velhos pela 2ª vez, a outra nasceu depois. É triste, é inevitável, é um absurdo cenas como estas. Pensar 2 vezes antes de agirem para certas pessoas é como se tivessem levado um tiro, quando se apercebem já é tarde, foi tão rápido que nem sequer deram por isso, eu costumo dizer que mais vale pensar 1 milhão de vezes e tomar a decisão certa do que pensar 2 vezes e dar em merda.
Bem, isto foi só um pequeno desabafo para tirar as más energias dentro de mim e que sejam felizes! FELICIDADE acima de tudo!