A.B.S

Encontrados 3 pensamentos de A.B.S

Amizade, uma palavra bonita com o significado mais bonito ainda, "sentimento de grande afeição, simpatia e apreço pelo outro". Mas será ?! Sinceramente, deixei de acreditar. Acredito mais que a amizade não passa de algo conveniente a um dos lados, quase nunca sentimento recíproco. Simpatia ?! Tem faltado muito nas amizades que encontrei ao longo dos meus 25 anos. As palavras tem sido muito mais minhas amigas do que qualquer um, e assim será. Se tem algo que me incomoda, se tem algo que eu queira compartilhar, irei ao meu caderno e escreverei, pois este me ouvirá atenciosamente e não irá desdenhar de meus pensamentos. Não é que estou lhe dizendo que seu grande amigo não é seu amigo, é só que pessoas como eu não nasceram para ter grandes amizades. Desde que me entendo por gente tenho supervalorizado pessoas, e estado do lado delas, para que em qualquer momento eu deixe de ser interessante e elas simplesmente saiam da minha vida, ou pior, finjam estar nela e participam de grandes momentos para mim, mas com total desdém e menosprezo. Sou sensível demais e tola demais para ter amigos, infelizmente sempre tenho sido o lado "prejudicado". Mas a partir de hoje, não mais. Decidi, não tenho amigos, e nem sou amiga de ninguém, ou melhor, sou, sou minha melhor amiga e de minhas palavras. Não existe amizade mais verdadeira.

Inserida por ABSIMOES

⁠Ouvi dizer que sente minha falta.
Eu te avisei, um amor como o meu não é fácil de encontrar.
Ouvi dizer que o amor dela é fraco. Eu disse, não disse?!
Outros amores são mornos.
Ouvi dizer que quer sentir o corpo em chamas, como sentia comigo.
Tarde demais, tô incendiando outro.
Ouvi dizer que as vezes você sonha e acorda suando e chamando por mim. Eu te fazia sentir um Deus. Era uma explosão quando estávamos juntos.
Você sabe garoto, ninguém vai te dar o que eu te dei. Aquela mágica sensação de poder, de estar no topo do universo.
Ela não te faz uivar como um lobo em lua cheia. Mas eu avisei, garoto, eu tenho poderes de ninfa. Mas você não me ouviu, garoto, e me deixou ir.
Você viciou, né?! Eu era sua droga favorita. Você tava acostumado com doses altas.
Você sempre soube que meu amor é fogo. Você ainda quer sentir queimar, garoto. Você quer se embriagar de mim.
Você me deixou ir, garoto. Eu não voltarei. Mas você não consegue esquecer, você nunca vai esquecer.
Você acorda no meio da noite, uivando, você consegue sentir meu toque, você está fervendo, garoto. Você nunca vai esquecer.
Tá sentindo?! Meu fogo tomando conta de você. Tá sentindo?! Aquela velha mágica que só eu sei fazer.
Recolha a varinha de condão, garoto. Já é hora de acordar. Foi só um sonho, uma lembrança. Você nunca vai esquecer.

Inserida por ABSIMOES

⁠Felicidade não se conceitua.
Simplesmente se sente.

Inserida por ABSIMOES