Autoestima
Ao não se ter coragem de falar sua verdade para o mundo, você autoriza o mundo a pensar o que quer sobre você.
Seguir em frente é uma frase bastante dita, comentada, escrita; difícil vivêla na Essência quando se depara com palavras, atos e situações contrários a essa frase, a esse ideal.
Não pense que sempre irão haver sorrisos, voz que acalma, verdades, conselhos bons, dinheiro na conta, tranquilidade... não, não mesmo!
O ponto fundamental aqui é buscar conectar o negativo com o positivo. Só assim a bateria é recarregada para te impulssionar a seguir seu caminho. Se precisar corrigir algo, não se auto flagele; apenas corrija e isso deixará você mais sabido das coisas. Você pode procurar ajuda de outras pessoas, mas os passos, só Você pode dar.
O espelho reflete o Eu escondido e dependendo do que tenho armazenado, será manifesto pelo meu contentamento ou insatisfação com o Eu exposto.
É bem comum que se prefira sonhar com uma ilusão convincente,
do que lutar para viver uma realidade autêntica.
Muitas pessoas querem uma ideologia que justifique suas ideias, mas desconhecem que a principal sabedoria está na coerência.
A realidade é sugestionada desde a infância, na família, na redes sociais, na mídias em geral, ao qual a nossa mente acata.
Um quadro vai ser a vida inteira apenas um simples quadro se você não submeter-lo a uma análise para descobrir a obra de arte que ali se esconde.
Rebele-se e descubra a obra de arte que é a sua vida.
Apesar de ser mais fácil desistir, o melhor é parar de dar desculpas e enfrentar seu caminho com coragem.
Algumas mudanças são tão lentas que fica difícil perceber o quanto a gente mudou e em quem a gente se tornou.
Na vida os momentos mais importantes nem sempre são reconhecidos à tempo, é comum que só se perceba seu real valor ao se tornarem parte do passado.
Não seja opção, seja prioridade!!
Caso contrário, não merece ser nada pra você também....
Isso vale pra tudo: amizades, trabalho e romance....
Se for diferente disso, jogue a merda no ventilador, e vida que segue!!
Eu acredito que o poder do "NÃO" é absurdamente libertador. Dizer "NÃO" é nosso seguro, para não nos tornarmos escravos e codependentes.
As dores são enterradas no passado, as memórias as ressuscitam e o medo nos fazem vivê-las novamente.
Ensine seus filhos a curtirem a fase da infância, pois as coisas que valem a pena não são compradas. Elas são vividas.
Ensine seus filhos a curtirem a fase da infância, pois após os tempos de brincadeiras só restarão os anos de maturidade.
Dias ruins também fazem parte da nossa rotina. É impossível evitá-los. Mas não deixe-os servirem como desculpa para não fazer a sua atividade física diária. Isso sim pode ser evitado.
Seu vigor, sua cognição e as suas emoções são altamente influenciadas pela sua alimentação. Já parou para pensar na atenção que você tem dado à sua?