Frases de autoconhecimento na psicologia para transformar sua mente

Se você não souber quem é, alguém vai te definir.

Nem sempre um detalhe é somente um detalhe... é preciso ficar atento pois um detalhe pode fazer toda a diferença contextual.

Reconhecer, integrar e dissolver: três movimentos essenciais no processo de despertar.

Enquanto estiver cego para suas feridas, você seguirá ferindo suas relações.

Reis e rainhas do planeta terra, a humanidade explorou o mundo exterior, rios, mares, ares e terra, mas sabe pouco ou quase nada de si mesmo. HORA DE OLHAR PRA DENTRO!

Ganhar mais tempo não resolve seu problema de tempo. Saber usá-lo sim...

Mas Felippe, terapia é pra quem tá louco!?
R. Sim. Quem tá louco pra se conhecer!

Quando ajudamos, o mais ajudado é o ajudador. Ainda em dúvida se deve ajudar?

De gênio e louco nenhum empreendedor tem pouco!

Cuidado com o seu inimigo mais implacável: você mesmo.

A vida se resume em prioridades, a minha é ser feliz.

O medo te faz colocar tanta energia na coisa temida que se você tiver medo de acertar é bem capaz de conseguir

As flores de plástico não morrem como as naturais, mas também não perfumam o mundo apesar de nos iludir com suas belezas.

Ou você controla as suas desculpas, ou elas descontrolam a sua vida!

Escapar da estupidez humana ao se afastar totalmente é correto, mas como em tudo há um caminho do meio, um caminho que longe dos extremos, mas com uma verdadeira educação no sentido de formar O SER HUMANO, e não essa educação convencional que forma androides para o mercado de trabalho e as Religiões, ídolos e mídias tecnológicas adormecem todo proletariado, então iludidos vivem para seus sonhos impossíveis e esquecem de simplesmente viver. Portanto, viver o Budismo e a Meditação como filosofia, de forma cética e não a "institucional religiosa" é libertador e evolutivo socialmente, simplesmente ignore as hierarquias e misticismos, foque no autoconhecimento e na compaixão do sofrimento alheio. #vósSoisBuda

Quando você permitir ser o que você merece, irá atrair o que você precisa.

Nossas escolhas, quem irá vivê-las somos nós! Outras pessoas serão influenciadas, é inevitável. Mas em última instância seremos nós o juiz e o réu.

Em última instância, o altruísmo seria relativamente mais fácil na convivência social, porém cuidado ao cavar mais fundo – os ditos demônios são aqueles “caídos do alto”.

Não caia na armadilha de acreditar que te falta ânimo para lutar, porque o ânimo é apenas um reflexo de uma atitude que gera resultado.

O valor que damos a cada coisa ou pessoa diz respeito ao quanto elas preenchem nosso sentimento de carência de diversas ordens.