Autovalorização
Hoje me arrependo das flores que arranquei, elas morreram por alguém que não soube valorizar seus últimos minutos de vida, hoje caso for preciso presentear com flores, dou o vaso completo, ao menos as flores se salvam se a paixão se for
Parei de valorizar apenas quem diz que me ama ou que gosta de mim. vou valorizar quem me provar isso...
É de suma importância compreender,respeitar e valorizar as diversidades e as singularidades de cada pessoa.
"O mal da sociedade é valorizar apenas aquilo que não possui. Tudo aquilo que se tem nas mãos é como se já não houvesse mais valor algum. A grama do vizinho é sempre mais verde do que a sua, não é mesmo?"
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.
Não durma no quesito viver! Extravasar a felicidade; valorizar os instantes, pois a vida vai passar tão rápido que na hora em que procurar forças para reviver as oportunidades, sentirá que já não há mais o que fazer.
Você é importante tanto quanto qualquer um outro,somos todos obra do Senhor, é preciso se valorizar.
As vezes penso em um planeta imaginário, onde existem pessoas virtuais, que tem por hábito valorizar: Uma ignorância super gelada, acompanhada de uma crocante alienação frita com limão, jogando conversa fora e se entupindo de inutilidades sem fundamentos. Ainda bem que isto só existe no imaginário.
Valorizar e desenvolver com o que VI, selecionar e monitorar o que vou VER. Essa é a essência de VIVER.
"Precisamos aprender a valorizar nossos heróis,o que seria de nós sem os professores,os bombeiros, policiais, médicos, agricultores?..."
"Jovens na fé.
Todos devem respeitar; valorizar e dignificar os jovens na fé, pois eles têm muito a nos ensinar com as suas histórias e com as experiências que adquiriram nesse grande espetáculo que éa vida.
Lembrem-se que, se houver a vontade divina, também chegaremos lá.".
Quando aprendermos valorizar as coisas simples ficaremos perto de encontrar a felicidade que ñ está tão distante da simplicidade
A pureza e a inocência de uma criança têm muito a ensinar aos adultos sobre como valorizar e celebrar cada novo dia.
Resgate seu passado para valorizar o tempo presente, e em lugar de presentes, ofereça sua presença aos seus amigos e familiares.
Natal é, sobretudo, tempo de valorizar os laços familiares, amar o próximo como a si mesmo, etc; mas também de lembrar que tudo isso pode e deveria ser feito ao longo do ano todo, todos os anos.