Autovalorização
Hoje é um dia muito especial pra quem sabe valorizar o que realmente tem valor. Para saber qualquer coisa na vida antes temos que passar por um processo, que é denominado de “aprendizagem”. Porém neste processo entra alguém muito importante, que é formador de toda profissão. Nesse texto o sujeito é o “Professor”. Sabemos que a falta de apoio tanto do governo como também a colaboração dos alunos, tem feito muitos pararem, mas não parem! Prossigam neste caminho que se a de trilhar. O mundo precisa de pessoas como vocês que amem e se dediquem a profissão como ninguém. O trabalho pode ser difícil e árduo, mas seus frutos gerarão algo que nada nem ninguém poderão roubar; E o principal e mais importante desses frutos é o CONHECIMENTO. O material passa, mas o conhecimento permanecerá para sempre. Quem o compartilha merece PARABÉNS todos os dias. Feliz dia do Sujeito PROFESSOR.
A melhor liderança é aquele que o líder propõe conhecer cada pessoa, valorizar seu trabalho e ajudar no cumprimento de suas responsabilidades.
Existe uma fase da nossa vida que aprendemos a valorizar mais os momentos, mas não os momentos que já passaram e sim aqueles que ainda irão chegar!
Hoje aprendi a valorizar aquilo que possuo e principalmente aceitar os planos que Deus reservou para mim.
Quero o valorizar pelas minhas asas que se mostram cansadas pelos voos imprevistos da minha vida;
Quero o reconhecimento pelo o meu coração que em silêncio disparou rajadas de sentimentos manuscritos;
Quero o momento meu para analisar a minha sintaxe para recordar o que me faz bem;
O importante é saber valorizar as coisas duradouras, para que quando chegar os momentos felizes, eles possam ficar conosco como sendo eternos.
Larga dessa mania de valorizar quem esta Perto, as vezes o que esta perto pode te abandonar, eo que esta loge pode continuar com Você .
Não correrei atrás de ninguém. Nunca fiz isso.
Irei valorizar exclusivamente e excepcionalmente quem me valoriza, como sempre o fiz. Sigo profundamente a lei da ação e reação. E claro, o recíproco é sempre o mais justo.