Auto reflexão
Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém. Essa responsabilidade é única e exclusivamente sua. A felicidade não está no externo, senão dentro de você. Se você não consegue encontrá-la dentro de si, tampouco a encontrará alhures
"Sabe aquela frase: ``TENHO MAIS DO QUE AGRADECER DO QUE ALGO PARA PEDIR?!'``Pois é. Estou vivendo literalmente disso."
—By Coelhinha
"Não adianta vocêcomer o LIVRO DE TEOLOGÍA. Senão souber viver o evangelho.
Da mesma forma não dá pra dizer que vive este evangelho sem se aprofundar nEle alegando a falta de tempo ou ficar falando "aín mais a letra mata." SIM. Mata aquele que somente memoriza versículos arquivando no cérebro, mais não vivifica a Palavra direcionada ao coração do homem. A este, não há transformação. Tem aparência de cristão, se veste como cristão, faz a obra como cristão. Mais não é cristão. Ser Cristão não basta somente crer(Satanás crê mais não é cristão. É preciso viver a Palavra. Seguir exemplos de Cristo. Ele é o CAMINHO. {Segue-O.}, [Siga-O]. "
—By Coelhinha
"Milagre também é cada vez que você respirar: inalar a graça e exalar a misericordia de Deus. Em outras palavras; você recebe sopro de vida que ainda que não merece tem oportunidade de compartir com teu próximo, as dádivas que tens recebido do Pai Criador."
—By Coelhinha
Talento & Persistência
O maior talento do ser humano,
Não é a aptidão em algo
É a persistência de fazer
Esse algo acontecer.
Souza, João
“Assim como tudo o que Deus faz é BOM. Também tudo o que Deus permite é NECESSÁRIO.”
Jó 2:10
—By Coelhinha
Jamais se permita sentir desamparado por você mesmo, o pior dos abandonos. Nunca perca essa capacidade. Qualquer tipo de doença é agravada pela omissão do amor próprio. O cérebro cansado, sem reação, turvará o seu pensamento. E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre a Terra. Saiba que qualquer consequência sofrida por uma atitude sua de auto-amor será válida.
"Um desistente nunca vence, porque sempre DESISTE. Um vencedor, sempre VENCE, porque nunca desiste."
—By Coelhinha
Anote:
Quem por algum motivo decide esmurrar pontas de facas, cedo ou tarde, para, seja por compreender que machuca, seja por ficar sem os dedos da mão.
Notando e podendo, insista na primeira proposição, pois, uma mão sem dedos não tem reparação.