Auto reflexão
Refletindo sobre a vida. Vejo que somos como uma fogueira acesa, ardente e latente com todo o seu esplendor. Mas quando a chama da vida se apaga em nós, então subimos como fumaça e dissipamos no ar, e logo desaparecemos no tempo. E só deixamos saudades da nossa existência, nos corações de quem verdadeiramente nos amou.
A única dor que a a alma não sente é aquela que é deixada pra trás.Sonhe,viva,siga em frente,o horizonte na verdade não é azul como se mostra e sim alvo como neve.
O saber dizer não cabe perfeitamente no dizer sim,desde que bem esclarecido nenhum não deixa de ser aceito.Por exemplo:
Vamos sair hoje?Não!Isso te será interrogado.Tipo por que não?
Já no segundo caso...
Vamos sair hoje?Não,me sinto um pouco indisposta(o).Isso te fará receber até um chá quente na cama.Entendeu?
Não deixe dúvidas no ar e sim esclareça os fatos.
"Os maiores conflitos que enfrentamos estão dentro e não fora de nós, são angustias, magoas, tristezas, complexos, dentre diversas outras coisas que precisam ser superadas."
Jamais vamos superar os problemas no nosso dia-a-dia se não conseguirmos vencer nossas guerras interiores.
Não podemos nos deixar ser vencidos por nada, precisamos acreditar na força que possuímos e o quanto pode ser útil para vencermos.
Volto sempre para um ponto que sempre cito em minhas palestras, não adianta ter um grande “poder” se não usar o mesmo.
Precisamos está dispostos a usar todo talento, força e poder que temos em nosso interior para que por meio disso venhamos vencer as batalhas que enfrentamos no exterior.
Acredite, existe uma imensa capacidade dentro de cada ser humano, esperando apenas que cada ser se disponibilize a usar a mesma.