Auto reflexão
Tem situações em que Deus fala conosco tão claramente, que só mesmo por sermos incautos é que não ouvimos...
São inúmeras às vezes em que Deus nos mostra caminhos para sermos felizes, mais infelizmente nossa pequenina fé nos afasta das chances recebidas...
Tem casos em que uma relação de amor é difícil de concretizar, é como se quiséssemos juntar o Sol e a Lua!
Choramos muitas vezes, lamentamos outro tanto, e muitas vezes chegamos até mesmo a sofrer, por negarmos a vontade de nossos corações...
Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...
Não preciso ver mais milagres de Deus para crer Nele... Minha vida, o meu despertar todos os dias, minha saúde, minha família, o meu trabalho...já são verdadeiros milagres que presencio diariamente.
Se prestássemos um pouco de atenção nos acontecimentos cotidiano em nossas vidas, pararíamos de reclamar e agradeceríamos a Deus por ser sempre tão generoso conosco.
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
A única dor que a a alma não sente é aquela que é deixada pra trás.Sonhe,viva,siga em frente,o horizonte na verdade não é azul como se mostra e sim alvo como neve.
O saber dizer não cabe perfeitamente no dizer sim,desde que bem esclarecido nenhum não deixa de ser aceito.Por exemplo:
Vamos sair hoje?Não!Isso te será interrogado.Tipo por que não?
Já no segundo caso...
Vamos sair hoje?Não,me sinto um pouco indisposta(o).Isso te fará receber até um chá quente na cama.Entendeu?
Não deixe dúvidas no ar e sim esclareça os fatos.
"Os maiores conflitos que enfrentamos estão dentro e não fora de nós, são angustias, magoas, tristezas, complexos, dentre diversas outras coisas que precisam ser superadas."
Jamais vamos superar os problemas no nosso dia-a-dia se não conseguirmos vencer nossas guerras interiores.
Não podemos nos deixar ser vencidos por nada, precisamos acreditar na força que possuímos e o quanto pode ser útil para vencermos.
Volto sempre para um ponto que sempre cito em minhas palestras, não adianta ter um grande “poder” se não usar o mesmo.
Precisamos está dispostos a usar todo talento, força e poder que temos em nosso interior para que por meio disso venhamos vencer as batalhas que enfrentamos no exterior.