Auto reflexão
A vida terrena é relativamente bastante curta se acreditarmos na eternidade do nosso espírito, portanto, devemos fazer o máximo de bem no mínimo de tempo, para termos uma eternidade tranquila.
Aprendi que na vida, posso ouvir a todos que me dirigem a palavra, mais nem tudo que ouço devo guardar comigo, o que me faz crescer retenho na memória e ponho em prática, e o que não acrescentar nada de bom procuro dispensar.
A tudo podemos ouvir, porém, devemos passar pelo crivo do raciocínio se vale a pena por em prática ou não o que ouvimos...
Na vida posso não ter ensinado algo de bom em mim, à muitas pessoas, e com o afinco necessário, mas de uma coisa eu sei:
- Eles guardaram de mim algo de bom que nunca vão esquecer... Mesmo que os falsos digam que não.
Mesmo nós sendo todos iguais, somos assim, sempre achamos que não é o bastante, que nada foi feito de diferente, e que, mesmo errando, ou acertando mesmo sendo falho, ou não, de um lado ou de outro vai vir alguém que discorde de nós, tem um que derruba, mas outro levanta e nos marca pra sempre e nunca somos esquecidos como muitos de mente má, imaginam... É bem melhor ser alto astral, passar positividade p/ as pessoas, mesmo que algumas delas não reconheçam o seu esforço em querer ajudá-las, falar mais uns com os outros, ao invés de, uns dos outros. A vida é bem isso mesmo, temos que estar preparados pra tudo, até para a ingratidão!
O verdadeiro discípulo é aquele que segue ao seu mestre...O verdadeiro mestre é aquele que não abandona seu discípulo.
Quantas noites tu perdestes?
Quantos foram os que tu deixaste para trás?
Quantos são os que já te desnudaram?
Quantos fizeram parte dos seus planos e quantos são os que te fizeram ter novos sonhos?
Quantas são as suas tormentas?
Quanto te falto de paciência?Só se colhe o fruto quando é chegado a primavera.
Que tanto do quanto você quer ter?
Se sua blusa está velha já não há pode usar mais.
Se sua vida já não é mais sua,reinvente,recomece.
Nem saudades nem marcas...por não deixar de dizer e viver tudo o que deveria...na hora certa e assim proporcionar o auto e hétero crescimento.
Por que será que quando estamos com quem amamos uma hora parece um minuto, e com quem não suportamos um minuto parece uma hora ?
Às vezes nossa relação amorosa é como um jogo de futebol, nosso time é melhor, joga melhor, passa o tempo todo com a bola, mais quem marca o gol é o time adversário...
Em matéria de amor, é muito difícil compreender o coração, normalmente nos apaixonamos por quem não nos quer e geralmente aquele que nos quer não nos interessa...