Autoestima e Amor-próprio

Cerca de 229617 frases e pensamentos: Autoestima e Amor-próprio

⁠"Tenho medo de que o medo não tenha medo de mim."

Inserida por Luciano_Miranda

⁠"Momentos de interiorização são importantes para você refletir sobre seu caminho, em busca de uma vida melhor ".

Inserida por grigasbar

⁠"Seja grandioso nos seus pequenos gestos e humilde em suas grandes atitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠"Procure ser equilibrado em suas atitudes. Antes de ensinar, aprenda; antes de ofender, coloque-se no lugar do outro ".

Inserida por grigasbar

⁠"Procure não gravitar na órbita de quem o magoou. Essa conduta vai deixá-lo raivoso, intolerante, inseguro e de mal com a vida".

Inserida por grigasbar

⁠"Quando se sentir inseguro, com medo e com uma ansiedade fora dos limites toleráveis, procure ajuda terapêutica e espiritual ".

Inserida por grigasbar

⁠Procure ser um agente de mudança na sua vida e na dos outros. Seja um exemplo em suas atitudes e conquiste o coração de todos.

Inserida por grigasbar

⁠"Quando você não se conhece, não pode amar a si mesmo e tão pouco ao seu próximo ".

Inserida por grigasbar

⁠"Procure dar valor àquilo que o faz bem. Alimente em seu coração a alegria de estar feliz ".

Inserida por grigasbar

Tempo é vida, não o desperdice, combina ambos, mas não esqueça dos princípios.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠"Precisamos desenvolver nossa capacidade de perdoar mais, amar mais, viver em harmonia, serenidade, respeito, humildade e ética".

Inserida por grigasbar

⁠"Seja luz para quem precisa. Tenha mais compreensão com o próximo. Procure usar sua intuição e inteligência para transformá-lo em uma pessoa melhor ".

Inserida por grigasbar

⁠"Coragem, determinação, disciplina e fé em Deus são indispensáveis para a conquista das batalhas da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠"Aprenda a conviver com as adversidades e amadureça na escola da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠"Ninguém está livre do pecado. Mas com a ajuda de Jesus Cristo podemos nos libertar desse mal".

Inserida por grigasbar

Seja sensato e você nunca ficará sem respostas.

Inserida por rudimar_almeida

Sonhar é ter esperança até mesmo de algo incomum, e a esperança é acreditar no amanhã até mesmo no impossível.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Se atenta sem perder a direção.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Me odeio
(Desabafo secreto dos meu sentimentos)
Eu odeio o jeito que minha mãe reclama do meu pai e não toma atitude
Eu odeio a forma como eu me olho no espelho
Eu odeio a minha aparência e o meu corpo
Eu odeio a forma como as pessoas acham que eu sou
Eu odeio o meu jeito de ser
Eu odeio me iludir
Eu odeio me apaixonar
Eu me odeio
Já faz um tempo que eu estou desanimado com a vida, e recentemente só piora....
poucos sabem disso (nem mesmo a minha psicóloga), pensam que eu sempre estou bem ou de mal humor por nada, mal sabem a luta constante que eu tenho dentro de mim. Contra literalmente principalmente tudo... uma luta contra eu mesmo.
Todas as vezes que eu tento me amar eu falho miseravelmente, todo dia quando acordo me olho pro espelho e sinto vontade de que a imagem mudasse. Mudo meu cabelo, minhas roupas, meu jeito de me expressar, e até mesmo o meu gosto musical mas nada adianta.
Tenho 16 anos e sei que terei uma longa vida pela frente porém é uma estrada que eu tenho medo e que não quero seguir. Se está difícil agr imagina quando eu estiver adulto onde a cobrança de torna maior e as responsabilidades também...
Eu não estou preparado pra isso, e nem quero estar. Eu não vejo futuro na minha vida
Por mais que eu sonhe em me casa ter filhos e etc, tudo isso parece tão insignificante agora que eu to cagando pra isso tudo
Aos 16 anos eu nunca beijei na boca... apenas me apaixonei platonicamente kkkk
Sou um garoto homossexual que fora de casa é extrovertido e dentro de casa é quieto e mal humorado.
Na escola eu brinco, rio, danço, canto, faço outros rirem e etc... Em casa eu fico no meu quarto e sinto angústia, depressão, ansiedade e desânimo
Os meus verdadeiros sentimentos quase ninguém sabe, nem mesmo os mais próximos. Esse meu lado só quem sabe sou eu e a futura pessoa que lerá esse texto.
Eu vejo o povo da minha sala com os amgs e todos parecem tão felizes.... eu queria ser assim, rodeado de amigos com uma boa conversa e parceiros de verdade...
se um dia eu não aguentar e acabar desistindo da vida, eu espero que todos lembrem de mim como uma garoto que era quieto porém forte e com uma coragem de enfrentar o mundo também. Afinal depois do bullying eu sempre segui em frente, mesmo querendo apenas desistir durante todos os dias eu aguentei por muitos anos as minhas dores sempre sozinho.
Eu espero que todos que me conhecem e que foram gentis cmg um dia tenham uma vida longa e feliz, algo que eu infelizmente não pude ter. Amo vocês que estiveram cmg pode não parecer mas muitas vezes uma simples mensagem de vocês (como por exemplo um parabéns no meu aniversário) me fez me sentir feliz por um dia inteiro ❤️
É isso esse é meu relato e meu “depoimento” obrigado a aqueles que me amam eu sempre lembrarei de vocês com muito amor e carinho ❤️
E se um dia precisarem “Say OK” para as coisas ruins e sigam em frente.....

Inserida por Cc_89

⁠"Procure, sempre que possível, ser exemplo para as pessoas, não pelo que você sabe, mas pelo que você é, através de suas atitudes ".

Inserida por grigasbar