Autoestima e Amor-próprio

Cerca de 229617 frases e pensamentos: Autoestima e Amor-próprio

⁠"Felicidade é encontrar, nas coisas simples da vida, a razão de viver".

Inserida por grigasbar

⁠"Procure ser um ombro amigo, para ajudar as pessoas desmotivadas, sem fé, sem rumo, sem esperança ".

Inserida por grigasbar

⁠Quando nada mais te ofende e nada mais te derruba, você senta; ver o show e agradece os palhaços pelo espetáculo.

Inserida por MRsGuilherme

⁠"Quem mata o corpo do ofensor é um homicida. Mas, quem mata sua ira, sabendo perdoar a ofensa é um sábio ".

Inserida por grigasbar

A inspiração começa quando a razão termina.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠"Nas turbulências da vida, saiba agir com serenidade. Não alimente a indiferença, o ressentimento e a desunião. Viva em paz com você e com todos".

Inserida por grigasbar

⁠"O tempo que passamos no planeta Terra é tão efêmero que não podemos desperdiçá-lo. Vamos aproveitar o que nos resta e agradecer a Deus por estarmos vivos. Ele está sempre ao nosso lado, guiando-nos em nossa caminhada ".

Inserida por grigasbar

⁠Hoje eu queria te pedir..
Pra você não parar de remar, pois te ver remando,em meio a esse mar bravio..
Me dá ânimo pra continuar remando também.Te vê se esforçando, sabendo que tem passado por tantas coisas difíceis, e mesmo assim você não para,
me dá mais coragem pra continuar lutando também.. Porque eu sei que a força que você tem buscado, e tem encontrado, é em Deus. Ele é o único que te conhece e sabe o tamanho do peso que tens carregado. E ele tem te ajudado. Todos os dias, você pensa que não vai mais aguentar. Mas sempre aguenta, porque ele está bem perto de ti.
Te cuidando e te sustentado. Não desista.
Eu me inspiro em você.

Inserida por JoseanneKarla

"Não permita ser rebaixado ao fracasso, pois oportunidades sempre aparecerão"⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Neste fim de domingo
Quero te desejar, coragem, pra enfrentar a semana que te espera. Forças, para não desistir de nenhum objetivo. E muita fé em Deus, pois com Fé no Senhor, qualquer problema se torna mais fácil de ser enfrentado. Durma na certeza de que o amanhã pertence ao Senhor, ele já tem algo maravilhoso preparado para sua vida. Acredite!! Amém!?

Inserida por JoseanneKarla

"Não fica cometendo os mesmos erros, mais corrija-os antes que seja tarde demais"

Inserida por rudimar_almeida

"O silêncio faz parte do caráter dos sábios"⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Quanto vale sua paz?
Espero que muito!
Você já perdeu demais com quem achava que você valia pouco!

Inserida por felippepimenta

⁠Te esnobou até te ver com outro, né?
Pois é, agora é tua vez, finja que nem conhece.
Você já caiu nessas outras vezes.
Priorize quem te valoriza sem precisar te perder pra isso!

Inserida por felippepimenta

⁠A melhor companhia que você pode ter é a sua, mas você também pode ser a melhor companhia de alguém.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠"Aquele que sabe ver com os olhos dos outros convive com todos".

Inserida por grigasbar

⁠Como encontrar novamente a paz de estar em sua própria companhia? A que devo renunciar? Tudo tem um preço e a vida está superfaturando o meu.

Inserida por dayane_crisley

⁠"Um simples gesto educa mais do que palavras. É dando bom exemplo que se consegue preparar os jovens de hoje para o amanhã. É praticando o altruísmo que se consegue transformar as pessoas ".

Inserida por grigasbar

⁠Seja feliz com o pouco que tens!
Trabalhe para manter-los!

Inserida por isaias_oliveira_2

⁠Toda borboleta foi uma lagarta um dia cheio de imperfeições mais quando vira uma borboleta é uma das coisas mais bela que Deus já fez!

Inserida por isaias_oliveira_2