Autoestima e Amor-próprio
Só o fazer estabelece a verdade, o pensar em excesso te limita e desperta medos que podem te aprisionar ainda mais.
Nunca desista de tuas lutas diárias, pois a tua vitória pode estar mais próxima do que possa imaginar.
Elimine as nuvens que impedem que vejas o sol brilhar em tua vida mental melhorando a vibração de seus pensamentos.
Todo EXCESSO gera SOBRA
Toda SOBRA gera LIXO
Todo LIXO gera TOXICIDADE
E TUDO o que é tóxico CONTAMINA
Vale para o AMOR em EXCESSO
Vale para a COMIDA em EXCESSO
VALE PARA A VIDA
VOCÊ GERA EXCESSOS
ou, apenas, CONCEDE EXCEÇÕES?
Não é porque a maioria das pessoas está caminhando numa direção que este é o melhor caminho a se seguir.
Olhe no espelho e tenha certeza que não existe nada a ser mudado. Por fora, dá para dar aquela melhorada, é verdade, mas tudo que existe de mais bonito já te faz parte, na alma. E como deixar tudo ainda melhor? Sendo feliz! Deixando de lado os medos, abandonando suas expectativas e colocando o futuro exatamente onde ele deve estar. Que nada te consuma a ponto de roubar. Que seu coração seja respeitado e que tudo venha para completar! Que o que existe, exista e que não tenhamos medo de que acabe porque, se for para ser, será. E que não existam frustrações porque o importante é desfrutar do que de melhor te é disponível e aproveitar. Que posamos ser gratos em nossos merecimentos e não subestimar Deus porque ainda que não entendamos, ele não costuma falhar.
Envelhecer faz parte do ciclo da vida, mas é preciso que vivamos consciente e intensamente cada momento pois não se recupera o tempo não vivenciado mas apenas vivido.
Não basta envelhecermos, é preciso que tenhamos consciência da vida e de nós mesmos e por tudo isso darmos graças.
Passamos nossa vida caminhando numa corda bamba sendo que o equilíbrio sobre ela se opera ao darmos cada passo usando o coração e a razão ao mesmo tempo. Podemos até usar um pouco mais de um do que doutro em algumas oportunidades, mas nunca um sem o outro.