Autoestima e Amor-próprio
Seja humilde, mas não se esqueça de se valorizar, de gostar de quem você é e o resto do mundo irá te ver com um novo olhar.
Nos momentos de tristeza e angustia você precisa se cercar de pessoas que te coloquem para cima e te ajudem a enxergar o grande potencial que você tem, você é uma pessoa linda, não acredite em nada menos do que isso.
Se você for consumir algo prefira consumir experiências. Elas vão ficar para sempre em suas memórias.
Tropeços vem e vão, se a vida lhe dá a oportunidade de levantar, então levante a cabeça, bata o poera do tombo e continue a andar. Quem reclama ou se diminui, jamais terá o melhor que virá. Controle suas ansiedades e se torne uma pessoa admirável.
Muitas pessoas querem uma ideologia que justifique suas ideias, mas desconhecem que a principal sabedoria está na coerência.
A realidade é sugestionada desde a infância, na família, na redes sociais, na mídias em geral, ao qual a nossa mente acata.
Um quadro vai ser a vida inteira apenas um simples quadro se você não submeter-lo a uma análise para descobrir a obra de arte que ali se esconde.
Rebele-se e descubra a obra de arte que é a sua vida.
O que não pode acontecer é você se calar perante as situações. A falta de opinião faz você aceitar o que você não quer.
Sair do abatedouro vivo,
é comer a carne sem matar,
Dando a volta por cima.
Porque o mundo é redondo,
E não tem esquina.
Nós somos responsáveis por tudo que lutamos para nos tornar. Sei quem sou e o quanto fiz questão disso .
Seja leve e tenha resiliência nas suas
escolhas. Aprenda agir com calma e
não por intensidade. Seja calmo
como uma brisa passageira. Mas,
seja forte como uma tsunami.
Seja dono da selva
como um leão. Mas,
seja sutil como um
gato. Seja rápido
como uma onça,
seja inteligente
como Albert
Einstein.
A cada dia que
você acorda não se
esqueça de
agradecer a Deus e
também esteja
preparado para
cada dia dá seu
melhor.
Crie oportunidades!!! Só assim é possível interromper qualquer ciclo nocivo que te impeça de crescer.