Auto Descrição
Jamais posso te dizer quem eu sou, pois quem se descreve se limita, e eu sou um livro de segredos envolvidos em personalidades. Sou tudo o que eu acho que devo ser, só depende de você!
Nem mesmo se eu fosse a melhor desenhista ou uma poetisa não conseguiria descrever com traços ou versos o que eu sinto quando te vejo sorrir. Nem mesmo palavras ou canções descreveriam a pureza que sai do teu olhar. Tudo aquilo que sinto ou vejo em você nada conseguiria ser descrito, pois as maiores belezas e sentimentos do mundo são invisíveis aos olhos e sensíveis ao coração.
Eu não sei descrever como as coisas estão aqui agora.
Mas elas estão tão calmas, mais calmas do que quando elas eram do jeito que deviam ser.
Não, as coisas não estão todas nos lugares.
Eu andei triste, colhi decepções, revi pessoas, senti saudades e o perto algumas vezes apertou.
Quebrei a cara um zilhão de vezes e mordi a boca querendo mastigar meu coração.
Sim, tudo era confuso e estranho e inquieto.
Mas hoje, hoje eu estou bem. Agora eu sinto que é a hora de tentar.
Eu abri a janela e vi uma vida tão grande lá fora, tantas coisas e pessoas e gostos e rostos novos.
Tudo novo me esperando e eu aqui presa nessa confusão dos meus sapatos e roupas e bebidas e dores.
Tem tanta vida aqui fora, tem tanta cor, tanta VIDA!!
E agora, eu só fico perdida entre meus sorrisos e essa vontade de viver tudo que não conheci e esqueci o sabor que tinha.
Não mais fumaças, não mais vazios, não mais telefones quebrados. Não mais!
Agora só o sabor da vida, de viver, sorrir e amar!
Tudo tem seu tempo, olhe para o relógio e eu descreverei o tempo. Existe tempo para o pendulo ir, o tempo para ele voltar. Existe o momento certo de bater as horas, e o tempo certo de parar
O que eu sentia era um doce encanto
que nem sei descrever, parece que sempre existiu
E agora eu alí, mudo, sem saber o que falar
Senti as lágrimas rolar, sabendo que era o fim.
Esta dor nunca será cicatrizada
mais uma vez fui vítima do destino.
Destino talvez que eu mesmo tenha traçado
E que neste sofrimento compreenda e saiba como lutar por um amor.
Odeio essas palavras “Eu te Amo” elas são usadas para descrever qualquer relacionamento ou pessoa, incrível a facilidade que essas palavras são empregadas. Diga me “Eu te Odeio” sendo de verdade, que “Eu te Amo” de mentira.
Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.
Um velho sábio tento descreveu a beleza em só uma pessoa mais discordo dele pois eu achei toda ela em você e mesmo se ele tivesse te achado não existiria sabedoria suficiente para descrever sua beleza.
Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.
Descrevo partes de mim em terceira pessoa, por que eu acho muito egoismo acreditar que cada um de nós é sómente um...
[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.
“Queria te dizer o tanto que por ti sinto mas como descrever o que nem eu entendo e se o meu olhar não te deixou ciente do que guardo é porque não mereces tanta entrega...”
Eu sou capaz de descrever com clareza.
O antes e o depois deste sentimento.
Sofri uma mutação quando conheci o que chamam de amor.