Auto Descrição
Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.
Me descrever é como se eu estivesse me limitando, então eu não sei dizer com exatidão quem realmente sou. Porque eu sou mais do que as palavras pode dizer.
É difícil descrever um sentimento. Tipo, eu amo uma garota. Isso é fato. Mas não é um amor de "amigas", é mais que isso, mas é isso também. Eu amo uma garota que tem o dom de me arrancar sorrisos sem precisar ao menos falar comigo, uma garota que faz toda a diferença na minha vida. Por ela eu já chorei, já sorri, já passei noites em claro pensando como seria se ela estivesse aqui do meu lado, e graças a Papai do Céu, um dia eu pude viver essa sensação de tê-la ao meu lado.
Eu amo uma garota e esse amor é tão puro... Uma vontade de só fazê-la feliz, protegê-la de tudo e todos, tê-la perto, não fisicamente apenas, como também próxima e unidas pelo nosso amor.
Eu amo uma menina que é capaz de lutar por mim, que não jogou nosso amor pro alto diante da primeira dificuldade, pelo contrário, foi capaz de perceber esse amor aumentar a cada dia, a cada crítica, a cada obstáculo.
Eu confesso que eu não imaginava amar essa menina tanto quanto eu a amo hoje. Eu não esperava me apaixonar por ela, eu pensava que existiria apenas uma amizade e nada mais, mas não, o tempo passou e me mostrou o quanto essa menina é especial. Eu não sei explicar ao certo como é esse sentimento que nasceu em mim por ela, eu só sei que é algo realmente forte.
Eu sonho com ela quase todos os dias, imagino a gente vivendo várias coisas juntas. Às vezes até parece besteira, mas até quando eu saio pra passear com meu cachorro eu imagino ela ali do meu lado, a gente andando de mãos dadas, conversando bobagens, rindo de piadas idiotas ou até mesmo sem motivo, contando quantos carros vermelhos passam por nós. Parece mesmo bobagem, né? Mas são coisas pequenas que você pensa em viver com a pessoa que você ama...
Eu amo essa garota bobona, que um dia segurou a minha mão e olhou no meu olho e disse que me amava, e que ficaria comigo pra sempre. A partir daquele momento eu fiz uma promessa pra mim mesma: "Ama-la e respeita-la enquanto eu viver. Ser apenas dela..."
Inexplicavelmente, ou não, eu amo essa garota.
E se eu encontrasse palavras para descrever nossa amizade, aí perderia a graça! Totalmente sem palavras!
Nem mesmo se eu fosse a melhor desenhista ou uma poetisa não conseguiria descrever com traços ou versos o que eu sinto quando te vejo sorrir. Nem mesmo palavras ou canções descreveriam a pureza que sai do teu olhar. Tudo aquilo que sinto ou vejo em você nada conseguiria ser descrito, pois as maiores belezas e sentimentos do mundo são invisíveis aos olhos e sensíveis ao coração.
Quem eu sou.
Difícil é me descrever, fazer com que palavras definam quem eu sou. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância, acredito que eu seja como outras pessoas, com certos defeitos, porém, acompanhada de qualidades. Posso ser constante ou inconstante. Hoje posso me sentir lindo e amanhã horroroso, às vezes me acho capaz de tudo, mas muitas vezes incapaz. Dentro de mim tenho o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo ou simplesmente nada. Eu sou assim, um pouco do vento, da chuva e do mar. O inferno e o paraíso. Não sei voar com os pés no chão, não sei viver de mentiras, nem amar pela metade. Eu sou assim, um tanto quanto diferente, um encontro e um adeus... Um breve pensamento de Deus.
SE COM ALGO BONITO EU PUDESSE
DESCREVER SUA AMIZADE
SERIA COM A MAIS PRECIOSA
QUE JA EXISTIU NA HUMANIDADE.
FALAR DE UM AMIGO É BOM
DESCREVELO É ESCENCIAL
AMIGO VOCE É TUDO
VOCE É FENOMENAL.
POR ISSO TE DIGO AGORA
PODES IR PRA ONDE QUISER
SOU SEU AMIGO DE HOJE E SEMPRE
AMIGOS PRO QUE DER E VINHER!!!
Como descrever, a falta que vc me faz, ja perdi as contas, de tantas vezes que eu desejei estar com vc, sentindo teu carinho, sentindo o gosto da tua boca, estar na sua presenca , me faz tão bem, me deixa tão feliz que parece que o mundo para quando eu estou do seu lado, por isso guardo na memmoria todos momentos, instantes e segundo que passei do seu lado,momentos de felicidade, isntantes que realmente eu fui feliz, pois ter vc do meu lado é quando eu fico completa, quando vc se vai, leva um pedaço de mim, sem vc eu mi sinto pedida parece que nada tem valor, nada tem sentido!
Pois só vc me faz entender que vida é linda de si viver!
Pai, não poderias eu descrever sua vida e minha gratidão por ti. Mas, digo: eu te amo, mesmo com todos os seus defeitos. Jamais deixarei de te amar...
O amor ?
O amor não é algo que eu posso definir;
Não é algo que se possa descrever;
O amor é algo que foge do dicionário ser exato ao falar;
É tão mágico que foge do meu entendimento explicar!
eu realmente gostaria de descrever o amor ....
todos que tentaram não conseguiram .
acredito que ele esteja bem descrito naqueles poemas que nada entendo ...
nem procuro entender ..
pois perderia a magia
poderia descrever como fico ,penso e sinto ..
mais me deterei ao falar que ....
"e o melhor "
a melhor dor de cabeça ...
a melhor dor na alma ...
a melhor dor no coração ...
a melhor saudade ..
a melhor agonia ...
o melhor desespero ...
o que a de melhor é o amor
Se eu falasse o que sinto estaria mentindo, pois ninguém é capaz de descrever um sentimento ele é individualde cada um.
Por isso não quero que você saia do meu pensamento mesmo que a sua auxência asole meu sentimento...
Como eu poderei descrever saudade??!!
SAUDADE; uma palavra de tamanho mediando que diz muito sobre nossos sentimentos, pois revela algo que já se passou ou alguém que já foi, deixando apenas as lembranças, e marcas que guardamos em nossos corações no fundo de nossas almas.
SAUDADE; um sentimento que aperta o nosso coração e muitas vezes enche nossos olhos de lágrimas, ou as vezes nos enche de alegria, e sem querer nos pegamos soltando aquele lindo suspiro, e logo vem aquele sorrisinho inesperado no canto da boca, nós fazendo lembrar daquele momento lindo ou da pessoa amada.
Existe vários tipos de saudade, saudade dos momentos das brincadeiras no intervalos das aulas, dos amigos do tempo letivo.
Saudade das pessoas que já se foi e hoje esta sentada a direita de Deus, nos olhando lá de cima, outras vezes nos guiando através de nossos sonhos.
Cada pessoa tem o seu jeito de sentir saudade, pois em algumas pessoas a saudade doí mais em outras doí menos.
MAS A SAUDADE É UM SENTIMENTO MARAVILHOSO, PORQUE SE SENTIMOS SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM É SINAL QUE ESTÁ GUARDADO EM NOSSOS CORAÇÕES E NO FUNDO DE NOSSAS ALMAS...
Ah! Se eu pudesse descrever,
Anotar e contar tudo que o mundo oferece,
Se eu pudesse ter e realizar todos os meus sonhos.
Dificuldade ou exercício para provar e testar se ainda somos capazes?
Leve a vida como o vento leva a pluma solta no ar,
Sorria como a criança que gargalha com um simples gesto,
Mude as coias de lugar antes que a poeira deixe com a cara de abandono.
Já percebeu que a eternidade do homem se encontra nas suas obras?
Por esses e tantos outros motivos, entenda que nem tudo é da forma que sonhas,
Nem tudo é da forma que desejas e,
Nem tudo é como deve ser.
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
Se eu descrever o amor, e deixar de citar a cumplicidade, não é amor... Pode ser qualquer coisa que pareça ser.